Sil continua na manga da camisa do Santos

O logotipo da SIL Fios e Cabos Elétricos continuará estampado nas mangas da camisa do Santos por mais uma temporada. A empresa renovou patrocínio com o clube, mantendo a propriedade desde a estreia do clube no Paulistão, na goleada contra o Linense, por 6 a 2.

“Sempre fomos grandes incentivadores do esporte e, por isso, temos a honra de estampar, por mais um ano, a marca em uma das camisas mais vitoriosas do mundo”, afirmou Silvio Barone Jr., presidente da SIL.

Segundo a empresa a estratégia de focar investimento em marketing no futebol se deve ao fato de o esporte atrair a atenção do público-alvo da marca, composto por eletricistas, instaladores e lojistas.

“Com estas ações, a SIL também se beneficia da mídia espontânea. Ou seja, a marca torna-se visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols e nas imagens publicadas em jornais, revistas e sites”, disse Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL.


Notícia Santos Sil Patrocínio Uniforme Santos

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor