Shorts santistas ganharão SIL na primeira semifinal da Libertadores

Shorts santistas ganharão SIL na primeira semifinal da Libertadores

O Santos terá uma nova marca em seu uniforme na sua primeira partida contra o Cerro Porteno, do Paraguai. Com foco na semifinal da Copa Santander Libertadores, a SIL Fios e Cabos Elétricos acertou com a diretoria do clube paulista mais um contrato pontual.

O acordo com a SIL, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing, não inclui a segunda partada da semifinal, que será realizada no Paraguai; o primeiro duelo será em São Paulo, na próxima quarta-feira. Com a marca estampada no calção santista, a empresa mira a exposição de uma das partidas decisivas da Libertadores, com transmissão em rede aberta pela rede Globo.

Dessa maneira, a empresa volta a figurar em um momento de alta visibilidade no futebol brasileiro. Em 2010, a SIL esteve na barra da camisa do São Paulo, em um clássico contra o Corinthians. Durante o Campeonato Brasileiro, a empresa comprou a propriedade dos tapetes tridimensionais colocados ao lado do gol, durante a fase final do torneio.

Além do São Paulo, a SIL fez aportes pontuais em clubes como o Bragantino e o próprio Santos. A equipe da baixada santista já teve o espaço do calção ocupado pela Seara neste ano, em um teste do clube para medir a exposição e tentar manter a empresa em questão com um contrato mais abrangente; hoje ela tem a manga do uniforme.


Notícia Santos Patrocínio

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
2Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
3Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
4Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
5Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
6Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos
7ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals
8Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
9Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
10Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte