A Sapore, empresa especializada em serviços de alimentação, fechou patrocínio à Liga Sorocabana, time que disputa o Novo Basquete Brasil. Pelo acordo, a companhia ficará com a marca exposta no calção do uniforme da equipe, além do ginásio e do backdrop.

A Sapore, que não revelou os valores investidos, afirmou que a parceria marca a entrada da empresa no segmento de patrocínios esportivos. A relação com o meio, por outro lado, começou em 2016, quando a empresa prestou serviços aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, precisamente com a alimentação dos atletas na Vila Olímpica.

Ao longo do evento no Rio, a empresa teve na sustentabilidade uma das principais preocupações na operação. Além disso, a Sapore apostou na contratação de funcionários com apelo social, com cadeirantes, deficientes visuais e portadores de Síndrome de Down. 


Notícia Sapore Liga Sorocabana

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo