O São Paulo anunciou na última sexta-feira (13) uma parceria com a FemiTaxi, aplicativo de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. Pelo acordo, haverá uma categoria específica dentro do app em que as são-paulinas terão a possibilidade de agendar corridas com antecedência em dias de jogos e eventos no Morumbi, com direito a 30% de desconto nas viagens.

Foto: Reprodução / Instagram (@appfemitaxi)

De acordo com a FemiTaxi, na primeira corrida com destino ou origem ao estádio, haverá também um cupom adicional de 15% de desconto. Por fim, a usuária pode ganhar mais 10% de desconto a cada amiga indicada. Para utilizar o cupom, basta inserir o código 42LW6.

“O São Paulo enxerga na parceria com o FemiTaxi mais do que a facilitação de uma alternativa de transporte seguro para suas torcedoras, mas também como uma contribuição a uma iniciativa que gera oportunidade para mulheres no mercado de trabalho”, revelou o clube em seu site oficial.

A parceria é mais uma do São Paulo que visa trazer as torcedoras para perto do clube. Para isso, foram realizadas uma série de iniciativas desde o dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Foram colocadas em pauta, por exemplo, ações ligadas ao movimento que discute a desigualdade e discriminação da mulher.

O clube divulgou que “os projetos que envolvem grupos de apoio voluntário a mulheres vítimas de violência, além de outros que trabalham a causa, já estão em fase final de estruturação e, dentro em breve, iremos divulgar”.

O São Paulo ainda abriu um canal direto de relacionamento com torcedoras via e-mail (saopaulinas@saopaulofc.net) e ainda promoverá uma segunda edição do encontro entre são-paulinas no dia 5 de maio, às 20h, na partida contra o Atlético-MG, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.


Notícia São Paulo FemiTaxi aplicativo transporte parceria mulheres torcedoras são-paulinas