O São Paulo garantiu mais um de seus patrocinadores para 2018. O clube paulista anunciou, nesta quinta-feira (11), a renovação com a Urbano, marca de alimentos que ficará com a equipe do Morumbi até o fim deste ano.

A propriedade escolhida para colocar a marca no uniforme será a mesma: a barra frontal da camisa do time. Segundo a empresa afirmou no site oficial do São Paulo, o local rendeu boa exposição à Urbano.  

“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comentou o diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner.

A Urbano chegou ao São Paulo no fim de 2016 para patrocinar o time ao longo da última temporada. Além da exposição da marca no uniforme, o acordo abrangia um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, além de ativações nas redes sociais do time paulista.

Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo assegura todos os seus parceiros para 2018. Banco Inter, Poty, MRV e Joli já tinham acordos mais longos, que compreendiam a atual temporada. A principal pendência do time para o ano será a fornecedora de material esportivo, já que a diretoria da equipe não conseguiu entrar em acordo com a Under Armour.


Notícia São Paulo Urbano Patrocínio

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol