Nesta quinta-feira (13), o Santos enfrentará o Corinthians pela decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Para atrair torcedores às arquibancadas da Vila Belmiro, o time do litoral programou uma série de ações.

As iniciativas ficarão restritas ao Santos porque, por determinação do Ministério Público, haverá torcida única no estádio santista. Mesmo com entradas gratuitas em um evento que não deve reunir grande público, apenas torcedores de um time estarão presentes.

A principal ação promovida pelo Santos é a distribuição de prêmios aos presentes. Para selecionar os torcedores, as jogadoras irão jogar bolas nas arquibancadas. Quem conseguir pega-las poderá trocar por alguns brindes.

Ingressos para Santos e Chapecoense, visita ao centro de treinamento, camisas oficiais, almoço e jantar em restaurantes e até vale de academia estão entre os prêmios oferecidos pelo clube paulista.

Pelo Facebook, o Santos também fará um jogo de perguntas para levar torcedores ao estádio; eles poderão assistir à partida no camarote da Vila Belmiro.

A CBF também ativou a final do torneio. A entidade convocou a técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, para comentar a partida. A treinadora falou sobre o jogo em vídeo divulgado na CBF TV.


Notícia Santos Futebol Feminino

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1