Primeiro jogo entre Santos e Universidad de Chile foi 0 a 0 - Crédito Divulgação

Primeiro jogo entre Santos e Universidad de Chile foi 0 a 0 - Crédito Divulgação

Nesta quarta-feira, o Santos decidirá a Recopa Sul-Americana contra a Universidad de Chile. O jogo será no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 19h. O horário, aliás, foi um das razões para que o time alvinegro descartasse a possibilidade de realizar alguma ação de marketing antes do duelo.

“É complicado fazer algo em uma partida neste horário, em que os torcedores devem chegar em cima da hora. Se fosse um pouco mais tarde ou mesmo às 21h50, planejaríamos alguma coisa”, afirmou Armênio Neto, gerente de marketing do Santos.

Outro entrave foi que a confederação sul-americana de futebol (Conmebol), organizadora da competição, não costuma permitir que os clubes façam iniciativas pouco antes dos jogos. A própria entidade utiliza o período para divulgar exclusivamente seus patrocinadores.

A equipe praiana mantém cautela sobre o que será preparado em caso de título. O discurso é de que primeiro se deve vencer o confronto para que depois se fale em comemoração.

A primeira partida, no Chile, terminou em 0 a 0. O time que vencer no tempo normal fica com o título. Um novo empate levará a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido após as cobranças de penalidade máxima.    


Notícia Marketing Santos

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores