O Virtus Bologna, time de basquete da Itália, terá um novo patrocinador na temporada 2012∕2013. A equipe assinou acordo com a San Benedetto, marca de água mineral. O valor do negócio não foi revelado.

Como patrocinadora, a San Benedetto será a marca oficial de água mineral do Virtus Bologna. Isso inclui exclusividade na distribuição de produtos em jogos e eventos do time.

A San Benedetto também terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática, como inserção de marca no chão da Unipol Arena, aparato com capacidade para 11 mil espectadores.

O Virtus Bologna já conquistou 15 títulos italianos de basquete, mas a última campanha vitoriosa aconteceu em 2001. No mesmo ano, o time venceu uma de suas duas taças na Euroliga.


Notícia Basquete Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike