O Virtus Bologna, time de basquete da Itália, terá um novo patrocinador na temporada 2012∕2013. A equipe assinou acordo com a San Benedetto, marca de água mineral. O valor do negócio não foi revelado.

Como patrocinadora, a San Benedetto será a marca oficial de água mineral do Virtus Bologna. Isso inclui exclusividade na distribuição de produtos em jogos e eventos do time.

A San Benedetto também terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática, como inserção de marca no chão da Unipol Arena, aparato com capacidade para 11 mil espectadores.

O Virtus Bologna já conquistou 15 títulos italianos de basquete, mas a última campanha vitoriosa aconteceu em 2001. No mesmo ano, o time venceu uma de suas duas taças na Euroliga.


Notícia Basquete Patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo