A Samsung e os canais ESPN fecharam uma parceria para divulgar o mais novo modelo de telefone da marca coreana de eletrônicos. Como meio de divulgar o recurso My Emoji, presente nos Galaxy S9 e S9+, os âncoras do programa SportsCenter 3ª edição, Paulo Soares e Antero Greco, apresentarão quatro edições especiais do telejornal em suas versões em emojis.

Os emojis vão aparecer na televisão no momento em que os apresentadores fizerem a chamada dos assuntos do próximo bloco. A ativação ocorrerá nos meses de maio e junho em quatro diferentes programas e será reexibida durante as três semanas seguintes. 

A ação faz parte da campanha de marketing criada para a divulgação do produto a partir do conceito global “A Câmera.Reimaginada”, principal argumento de venda utilizado pela Samsung para o novo modelo de smartphone.

“Por meio de uma linguagem jovem, queremos mostrar de forma divertida como o My Emoji pode reimaginar a maneira de se expressar, proporcionando uma experiência única para os nossos consumidores,” afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O My Emoji transforma a cara de uma pessoa fotografada em selfie em um avatar 3D personalizado. O recurso é uma das principais apostas da marca para encantar o público jovem.


Notícia Marketing Patrocínio Samsung ESPN Mídia