Jogadores da seleção de rúgbi perfilados

Jogadores da seleção de rúgbi perfilados

A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) fechou um contrato de patrocínio de quatro anos com a Brookfield Incorporações, que atua no setor imobiliário. O acordo engloba as seleções masculina e feminina.

No entanto, a empresa ainda não tem local definido na camisa. O espaço máster é ocupado pelo Bradesco e, estuda-se, estampar o logotipo da nova patrocinadora abaixo da principal apoiadora.

O próximo jogo do Brasil, no dia 27 de outubro, contra o Paraguai e válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2015, já receberá o apoio da empresa. Entretanto, ainda não está definido se o logotipo Brookfield aparecerá no uniforme da seleção por não haver tempo hábil para a confecção da camisa.

"O rúgbi é um esporte coletivo, que exige estratégia, cooperação e vitalidade, características igualmente comuns ao negócio de incorporação. Para atender bem o mercado precisamos de uma equipe de profissionais comprometidos, que sabem atuar de forma coletiva e focada em bons resultados", afirmou Alessandro Vedrossi, diretor executivo de coordenação e negócios da Brookfield.

“Ter uma empresa do porte da Brookfield Incorporações como parceira é muito gratificante para nós. O rúgbi brasileiro está vivenciando um momento ímpar. Queremos transformar o País em uma das grandes potências na modalidade e o apoio dos nossos parceiros é fundamental para garantirmos uma preparação adequada para as nossas seleções nacionais. Esperamos que todos alcancem um grande resultado no futuro, gerando retorno adequado para o novo patrocinador", comentou Sami Arap Sobrinho, presidente da CBRu.

A CBRu ainda está aberta para novos patrocinadores e disse não trabalhar com um número fixo de apoiadores.


Notícia Patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo