Jogadores da seleção de rúgbi perfilados

Jogadores da seleção de rúgbi perfilados

A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) fechou um contrato de patrocínio de quatro anos com a Brookfield Incorporações, que atua no setor imobiliário. O acordo engloba as seleções masculina e feminina.

No entanto, a empresa ainda não tem local definido na camisa. O espaço máster é ocupado pelo Bradesco e, estuda-se, estampar o logotipo da nova patrocinadora abaixo da principal apoiadora.

O próximo jogo do Brasil, no dia 27 de outubro, contra o Paraguai e válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2015, já receberá o apoio da empresa. Entretanto, ainda não está definido se o logotipo Brookfield aparecerá no uniforme da seleção por não haver tempo hábil para a confecção da camisa.

"O rúgbi é um esporte coletivo, que exige estratégia, cooperação e vitalidade, características igualmente comuns ao negócio de incorporação. Para atender bem o mercado precisamos de uma equipe de profissionais comprometidos, que sabem atuar de forma coletiva e focada em bons resultados", afirmou Alessandro Vedrossi, diretor executivo de coordenação e negócios da Brookfield.

“Ter uma empresa do porte da Brookfield Incorporações como parceira é muito gratificante para nós. O rúgbi brasileiro está vivenciando um momento ímpar. Queremos transformar o País em uma das grandes potências na modalidade e o apoio dos nossos parceiros é fundamental para garantirmos uma preparação adequada para as nossas seleções nacionais. Esperamos que todos alcancem um grande resultado no futuro, gerando retorno adequado para o novo patrocinador", comentou Sami Arap Sobrinho, presidente da CBRu.

A CBRu ainda está aberta para novos patrocinadores e disse não trabalhar com um número fixo de apoiadores.


Notícia Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike