Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Apesar de estar na 2ª divisão argentina, o Rosario Central continua sendo um dos clubes mais populares do país andino.  E essa é uma das razões pelas quais a Olympikus buscou o clube para tornar-se sua nova fornecedora de material esportivo. O acordo é válido pelos próximos três anos.

Na última semana, os jogadores Paulo Ferrari, Jesús Méndez e Talamonti apresentaram oficialmente os novos uniformes feitos pela marca brasileira. A primeira camisa traz as clássicas listras verticais azul marinho e amarelas do "Canalla", e conta com as mangas também em azul. Já a camisa reserva remete à segunda camisa utilizada pelo Rosario em sua história ao trazer uma camisa a quadros nas cores branca e azul marinho.

A equipe dirigida pelo técnico Miguél Ángel Russo, estreou com o pé esquerdo nesta temporada da Primeira B, sendo derrotada pela equipe do Sarmiento de Junín em casa.

Apesar de se tratar de um dos seis maiores contratos de material esportivo do futebol argentino, Um grupo de torcedores do clube já mostrou sua rejeição à Olympikus, após a empresa brasileira ter lançado uma linha exclusiva de camisas do clube a 650 pesos, algo em torno de 300 reais, que foi considerada de baixa qualidade por alguns torcedores.

Além do Rosario Central, a Olympikus também fornece na Argentina para equipes como Racing, Argentinos Juniors e Lanús.


Notícia Campeonato Argentino Olympikus Patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo