Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Apesar de estar na 2ª divisão argentina, o Rosario Central continua sendo um dos clubes mais populares do país andino.  E essa é uma das razões pelas quais a Olympikus buscou o clube para tornar-se sua nova fornecedora de material esportivo. O acordo é válido pelos próximos três anos.

Na última semana, os jogadores Paulo Ferrari, Jesús Méndez e Talamonti apresentaram oficialmente os novos uniformes feitos pela marca brasileira. A primeira camisa traz as clássicas listras verticais azul marinho e amarelas do "Canalla", e conta com as mangas também em azul. Já a camisa reserva remete à segunda camisa utilizada pelo Rosario em sua história ao trazer uma camisa a quadros nas cores branca e azul marinho.

A equipe dirigida pelo técnico Miguél Ángel Russo, estreou com o pé esquerdo nesta temporada da Primeira B, sendo derrotada pela equipe do Sarmiento de Junín em casa.

Apesar de se tratar de um dos seis maiores contratos de material esportivo do futebol argentino, Um grupo de torcedores do clube já mostrou sua rejeição à Olympikus, após a empresa brasileira ter lançado uma linha exclusiva de camisas do clube a 650 pesos, algo em torno de 300 reais, que foi considerada de baixa qualidade por alguns torcedores.

Além do Rosario Central, a Olympikus também fornece na Argentina para equipes como Racing, Argentinos Juniors e Lanús.


Notícia Campeonato Argentino Olympikus Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike