Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Ferrari, Méndez e Talamonti apresentam nova camisa titular do clube - Crédito Divulgação

Apesar de estar na 2ª divisão argentina, o Rosario Central continua sendo um dos clubes mais populares do país andino.  E essa é uma das razões pelas quais a Olympikus buscou o clube para tornar-se sua nova fornecedora de material esportivo. O acordo é válido pelos próximos três anos.

Na última semana, os jogadores Paulo Ferrari, Jesús Méndez e Talamonti apresentaram oficialmente os novos uniformes feitos pela marca brasileira. A primeira camisa traz as clássicas listras verticais azul marinho e amarelas do "Canalla", e conta com as mangas também em azul. Já a camisa reserva remete à segunda camisa utilizada pelo Rosario em sua história ao trazer uma camisa a quadros nas cores branca e azul marinho.

A equipe dirigida pelo técnico Miguél Ángel Russo, estreou com o pé esquerdo nesta temporada da Primeira B, sendo derrotada pela equipe do Sarmiento de Junín em casa.

Apesar de se tratar de um dos seis maiores contratos de material esportivo do futebol argentino, Um grupo de torcedores do clube já mostrou sua rejeição à Olympikus, após a empresa brasileira ter lançado uma linha exclusiva de camisas do clube a 650 pesos, algo em torno de 300 reais, que foi considerada de baixa qualidade por alguns torcedores.

Além do Rosario Central, a Olympikus também fornece na Argentina para equipes como Racing, Argentinos Juniors e Lanús.


Notícia Campeonato Argentino Olympikus Patrocínio