Foto: Reprodução / Twitter (@OfficialASRoma)

A Roma fechou patrocínio com a marca de cartões Cashback World. Pelo acordo, os torcedores do clube receberão cartões personalizados para que tenham acesso a descontos e promoções veiculados por meio da rede operada pela multinacional Lyoness. Outro benefício é a possibilidade de reembolso em determinadas compras.

Segundo estimativas da própria Roma e da Lyoness, o programa AS Roma Cashback vai beneficiar milhares de torcedores do clube italiano. Atualmente, existem oito milhões de usuários registrados pela rede, que opera em 48 países.

“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de contribuir para o mundo da AS Roma. Ao oferecer ao giallorossi um cartão gratuito, ele pode usá-lo em todos os continentes para receber recompensas por suas compras on-line e off-line”, explicou Edoardo Moretti, CEO da Lyoness na Itália.

“Estamos muito satisfeitos por ter acertado esta parceria única. Este acordo com uma gigante da indústria como a Lyoness sublinha a importância que atribuímos aos nossos fãs, que agora poderão aproveitar uma série de novas oportunidades e ofertas fantásticas”, afirmou Umberto Gandini, CEO da Roma.

De acordo com o site oficial da Roma, como parte do acordo, o Cashback World fornecerá ao clube e seus torcedores um programa abrangente que inclui não só o cartão AS Roma Cashback mas também uma aplicação Cashback e um portal de compras on-line nas cores do clube.

Em cada compra, os torcedores receberão até 5% em pontos para uma próxima compra, além de terem acesso a ofertas exclusivas. Uma pequena porcentagem de cada compra feita por membros do programa AS Roma Cashback Card também vai para apoiar o Roma Cares, programa de caridade do clube, que promove educação e esporte.

O programa será lançado oficialmente em janeiro de 2018, mas os interessados já podem fazer um pré-cadastro para receberem um cartão digital. Dessa forma, já poderão aproveitar alguns dos benefícios oferecidos pela parceria.


Notícia Roma cartão Cashback Lyoness desconto compra promoções benefícios patrocínio parceria

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
2Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
3Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
4Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
5Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
6Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
9Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
10Estados Unidos querem ser sede permanente de Copa América