Foto: Reprodução / ATP

A Rolex renovou seu contrato com a ATP e permanecerá como cronometrista oficial do circuito de tênis profissional até 2020. A parceria teve início em 2005, com o patrocínio ao ATP Finals. Em 2013, a marca passou a apoiar o circuito durante toda a temporada.

O anúncio ocorreu em Londres, onde está sendo disputado o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano em simples e também as oito melhores duplas da temporada. A competição fecha o calendário do tênis profissional em 2017.

“A Rolex é uma marca que está mergulhada na história do tênis profissional. Eles são um valioso parceiro de nosso final de temporada desde 2005 e para o ATP World Tour desde 2013, e seu compromisso com nosso esporte fala muito. Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de sucesso”, afirmou Chris Kermode, diretor executivo e presidente da ATP.

De acordo com o site oficial da ATP, a Rolex sempre promoveu “precisão, excelência e inovação no esporte”. O site ainda citou que a marca “orgulha-se de contar com Roger Federer, o número 1 mais antigo da história do esporte, em sua família de embaixadores”.

Vale lembrar que a patrocinadora principal do circuito da ATP segue sendo a Emirates. Um degrau abaixo estão Peugeot, FedEx e Infosys. A Rolex se encontra em uma espécie de terceiro degrau, ao lado de Vixlet e Möet Chandon.


Notícia ATP ATP Finals patrocínio Rolex tênis

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1