Foto: Reprodução / ATP

A Rolex renovou seu contrato com a ATP e permanecerá como cronometrista oficial do circuito de tênis profissional até 2020. A parceria teve início em 2005, com o patrocínio ao ATP Finals. Em 2013, a marca passou a apoiar o circuito durante toda a temporada.

O anúncio ocorreu em Londres, onde está sendo disputado o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano em simples e também as oito melhores duplas da temporada. A competição fecha o calendário do tênis profissional em 2017.

“A Rolex é uma marca que está mergulhada na história do tênis profissional. Eles são um valioso parceiro de nosso final de temporada desde 2005 e para o ATP World Tour desde 2013, e seu compromisso com nosso esporte fala muito. Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de sucesso”, afirmou Chris Kermode, diretor executivo e presidente da ATP.

De acordo com o site oficial da ATP, a Rolex sempre promoveu “precisão, excelência e inovação no esporte”. O site ainda citou que a marca “orgulha-se de contar com Roger Federer, o número 1 mais antigo da história do esporte, em sua família de embaixadores”.

Vale lembrar que a patrocinadora principal do circuito da ATP segue sendo a Emirates. Um degrau abaixo estão Peugeot, FedEx e Infosys. A Rolex se encontra em uma espécie de terceiro degrau, ao lado de Vixlet e Möet Chandon.


Notícia ATP ATP Finals patrocínio Rolex tênis

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021