Revista Máquina do Esporte - Edição 8

Sucesso de marketing ou fracasso retumbante? A tênue linha que separa esses dois momentos é o tema central da oitava edição da Revista Máquina do Esporte. Ronaldo, no Corinthians, e Beckham, no Milan, tiveram suas contratações reverenciadas como grande jogada de marketing. Mas será que a história vingará? Entenda o que pode acontecer com os dois clubes ao investirem em astros da bola. Além disso você não pode perder um extenso dossiê sobre a crise financeira no esporte, que afeta principalmente o automobilismo. E confira entrevista exclusiva com Bernardinho, o super-técnico da seleção de vôlei. Ele diz por que o caminho para o esporte no Brasil é investir no social. Compre a sua!


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor