Revista Máquina do Esporte - Edição 8

Sucesso de marketing ou fracasso retumbante? A tênue linha que separa esses dois momentos é o tema central da oitava edição da Revista Máquina do Esporte. Ronaldo, no Corinthians, e Beckham, no Milan, tiveram suas contratações reverenciadas como grande jogada de marketing. Mas será que a história vingará? Entenda o que pode acontecer com os dois clubes ao investirem em astros da bola. Além disso você não pode perder um extenso dossiê sobre a crise financeira no esporte, que afeta principalmente o automobilismo. E confira entrevista exclusiva com Bernardinho, o super-técnico da seleção de vôlei. Ele diz por que o caminho para o esporte no Brasil é investir no social. Compre a sua!


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
6Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
7Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
8Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
9Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
10Uber ativa parceria com Manchester United