Revista Máquina do Esporte - Edição 8

Sucesso de marketing ou fracasso retumbante? A tênue linha que separa esses dois momentos é o tema central da oitava edição da Revista Máquina do Esporte. Ronaldo, no Corinthians, e Beckham, no Milan, tiveram suas contratações reverenciadas como grande jogada de marketing. Mas será que a história vingará? Entenda o que pode acontecer com os dois clubes ao investirem em astros da bola. Além disso você não pode perder um extenso dossiê sobre a crise financeira no esporte, que afeta principalmente o automobilismo. E confira entrevista exclusiva com Bernardinho, o super-técnico da seleção de vôlei. Ele diz por que o caminho para o esporte no Brasil é investir no social. Compre a sua!


R$ 10.00


Loja

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores