Revista Máquina do Esporte - Edição 5

Nike e Adidas, as duas maiores fabricantes de material esportivo do mundo, disputam a liderança no futebol. E por falar em futebol, conversamos com o maior patrocinador da modalidade no Brasil. Em entrevista exclusiva, o diretor de comunicação da Fiat fala sobre a estratégia de apostar em dez times diferentes. A revista conta ainda como os organizadores da Fórmula 1 se prepararam para acabar com o vício do dinheiro proveniente das companhias de tabaco. Veja, também, como a Caixa Econômica Federal usou o esporte para rejuvenescer sua marca. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros