Revista Máquina do Esporte - Edição 5

Nike e Adidas, as duas maiores fabricantes de material esportivo do mundo, disputam a liderança no futebol. E por falar em futebol, conversamos com o maior patrocinador da modalidade no Brasil. Em entrevista exclusiva, o diretor de comunicação da Fiat fala sobre a estratégia de apostar em dez times diferentes. A revista conta ainda como os organizadores da Fórmula 1 se prepararam para acabar com o vício do dinheiro proveniente das companhias de tabaco. Veja, também, como a Caixa Econômica Federal usou o esporte para rejuvenescer sua marca. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis