Revista Máquina do Esporte - Edição 5

Nike e Adidas, as duas maiores fabricantes de material esportivo do mundo, disputam a liderança no futebol. E por falar em futebol, conversamos com o maior patrocinador da modalidade no Brasil. Em entrevista exclusiva, o diretor de comunicação da Fiat fala sobre a estratégia de apostar em dez times diferentes. A revista conta ainda como os organizadores da Fórmula 1 se prepararam para acabar com o vício do dinheiro proveniente das companhias de tabaco. Veja, também, como a Caixa Econômica Federal usou o esporte para rejuvenescer sua marca. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Dono do Manchester City compra time no Equador
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Colgate amplia parceria e fecha máster com time do Pinheiros