Revista Máquina do Esporte - Edição 3

A ressurreição corintiana já está traçada. Em entrevista exclusiva, Luiz Paulo Rosemberg, novo vice-presidente de marketing do Corinthians, conta como pretende tirar do buraco o clube com a segunda maior torcida do país. Além disso, veja os reflexos que a corrupção no esporte tem para o negócio esportivo: patrocinadores temerosos, perda de credibilidade e debandada de investimentos são alguns dos efeitos da manipulação de jogos em todo o mundo. Saiba também como o rúgbi vira moda no Brasil e conquista adeptos. Isso e mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol