Revista Máquina do Esporte - Edição 3

A ressurreição corintiana já está traçada. Em entrevista exclusiva, Luiz Paulo Rosemberg, novo vice-presidente de marketing do Corinthians, conta como pretende tirar do buraco o clube com a segunda maior torcida do país. Além disso, veja os reflexos que a corrupção no esporte tem para o negócio esportivo: patrocinadores temerosos, perda de credibilidade e debandada de investimentos são alguns dos efeitos da manipulação de jogos em todo o mundo. Saiba também como o rúgbi vira moda no Brasil e conquista adeptos. Isso e mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
6Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
10Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil