Revista Máquina do Esporte - Edição 3

A ressurreição corintiana já está traçada. Em entrevista exclusiva, Luiz Paulo Rosemberg, novo vice-presidente de marketing do Corinthians, conta como pretende tirar do buraco o clube com a segunda maior torcida do país. Além disso, veja os reflexos que a corrupção no esporte tem para o negócio esportivo: patrocinadores temerosos, perda de credibilidade e debandada de investimentos são alguns dos efeitos da manipulação de jogos em todo o mundo. Saiba também como o rúgbi vira moda no Brasil e conquista adeptos. Isso e mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros