Revista Máquina do Esporte - Edição 3

A ressurreição corintiana já está traçada. Em entrevista exclusiva, Luiz Paulo Rosemberg, novo vice-presidente de marketing do Corinthians, conta como pretende tirar do buraco o clube com a segunda maior torcida do país. Além disso, veja os reflexos que a corrupção no esporte tem para o negócio esportivo: patrocinadores temerosos, perda de credibilidade e debandada de investimentos são alguns dos efeitos da manipulação de jogos em todo o mundo. Saiba também como o rúgbi vira moda no Brasil e conquista adeptos. Isso e mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis