Revista Máquina do Esporte - Edição 1

A guerra está aberta. Globo e Record duelam pelos principais direitos de transmissão esportiva do país. Em entrevista exclusiva, Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, diz que confia na relação de mais de 20 anos com os clubes para não perder a menina dos olhos: o Campeonato Brasileiro de futebol. Veja ainda um balanço sobre os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e seus reflexos para o sonho olímpico brasileiro e para a saúde financeira dos atletas. E conheça mais sobre os bastidores do esporte na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1