Revista Máquina do Esporte - Edição 1

A guerra está aberta. Globo e Record duelam pelos principais direitos de transmissão esportiva do país. Em entrevista exclusiva, Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, diz que confia na relação de mais de 20 anos com os clubes para não perder a menina dos olhos: o Campeonato Brasileiro de futebol. Veja ainda um balanço sobre os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e seus reflexos para o sonho olímpico brasileiro e para a saúde financeira dos atletas. E conheça mais sobre os bastidores do esporte na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
6Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
7Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
8Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
9Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
10Uber ativa parceria com Manchester United