Revista Máquina do Esporte - Edição 1

A guerra está aberta. Globo e Record duelam pelos principais direitos de transmissão esportiva do país. Em entrevista exclusiva, Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, diz que confia na relação de mais de 20 anos com os clubes para não perder a menina dos olhos: o Campeonato Brasileiro de futebol. Veja ainda um balanço sobre os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e seus reflexos para o sonho olímpico brasileiro e para a saúde financeira dos atletas. E conheça mais sobre os bastidores do esporte na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor