Revista Máquina do Esporte - Edição 15 - ESGOTADA

Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no mercado esportivo, numa parceria com a IMG para a criação de uma agência de marketing esportivo brasileira, a IMGX. O que mudou com a entrada do homem mais rico do país no esporte? Até agora, praticamente nada. Assim como em quase tudo o que faz, Eike criou muito mais barulho do que resultado prático no esporte. Veja o que foi para a frente e o que ainda não andou e por que, afinal, há tanta dúvida sobre a febre do esporte no Brasil. Confira ainda uma entrevista exclusiva com Fernando Martins, VP de marketing do Santander, além de um extenso dossiê sobre a relação do esporte com a classe C. Compre agora a sua Revista Máquina do Esporte


Loja

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1