Revista Máquina do Esporte - Edição 15 - ESGOTADA

Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no mercado esportivo, numa parceria com a IMG para a criação de uma agência de marketing esportivo brasileira, a IMGX. O que mudou com a entrada do homem mais rico do país no esporte? Até agora, praticamente nada. Assim como em quase tudo o que faz, Eike criou muito mais barulho do que resultado prático no esporte. Veja o que foi para a frente e o que ainda não andou e por que, afinal, há tanta dúvida sobre a febre do esporte no Brasil. Confira ainda uma entrevista exclusiva com Fernando Martins, VP de marketing do Santander, além de um extenso dossiê sobre a relação do esporte com a classe C. Compre agora a sua Revista Máquina do Esporte


Loja

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
6Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
7Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
8Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
9Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
10Uber ativa parceria com Manchester United