Revista Máquina do Esporte - Edição 15 - ESGOTADA

Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no mercado esportivo, numa parceria com a IMG para a criação de uma agência de marketing esportivo brasileira, a IMGX. O que mudou com a entrada do homem mais rico do país no esporte? Até agora, praticamente nada. Assim como em quase tudo o que faz, Eike criou muito mais barulho do que resultado prático no esporte. Veja o que foi para a frente e o que ainda não andou e por que, afinal, há tanta dúvida sobre a febre do esporte no Brasil. Confira ainda uma entrevista exclusiva com Fernando Martins, VP de marketing do Santander, além de um extenso dossiê sobre a relação do esporte com a classe C. Compre agora a sua Revista Máquina do Esporte


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor