Revista Máquina do Esporte - Edição 12

A Copa do Mundo como maior evento esportivo do planeta. Desde 2006, a Fifa trabalha para fazer de seu grande torneio a maior competição esportiva da terra. Mas foi na África do Sul que ficou claro esse domínio da entidade sobre a competição e o país-sede. Como isso afeta o Mundial de 2014 no Brasil? Como as empresas se preparam para o torneio? Essas e outras questões são respondidas numa reportagem especial produzida pelos enviados especiais da Máquina do Esporte à África. Veja ainda uma entrevista exclusiva com o presidente mundial da Adidas, empresa líder no mercado de futebol. porque a bicicleta será a nova febre entre as pessoas e as marcas. Muito mais sobre o mercado esportivo você encontra na edição número 12 da Revista Máquina do Esporte.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros