Revista Máquina do Esporte - Edição 11

O Brasil é o país do esporte. Pelo menos nos próximos dez anos, o foco do mercado mundial de esporte estará voltado para o país. Por isso mesmo, a Revista Máquina do Esporte convidou um time de especialistas para falar sobre os maiores desafios que teremos para organizar de maneira competente a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Conheça também os motivos que levaram a Unilever a usar o vôlei como plataforma para reposicionar a sua marca no Brasil. E, também, como os quatro grandes clubes de São Paulo se armam para faturarem, juntos, mais de R$ 200 milhões ao ano. Tudo isso e muito mais na edição número 11 da Revista Máquina do Esporte.


R$ 10.00


Loja

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor