A definição sobre quem vai compor o novo departamento de marketing do Palmeiras só será feita após a realização de um diagnóstico sobre a área. Prevista para a semana seguinte ao Carnaval, a escolha de um responsável pela área foi adiada, segundo José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube paulista.

"Estamos desenvolvendo um diagnóstico sobre o departamento de marketing. Acredito que em mais duas semanas vamos saber tudo sobre a real situação da área e aí passaremos a ações mais concretas", disse Brunoro à reportagem da Máquina do Esporte.

Um mês após a nova diretoria assumir o comando do clube, apenas o departamento de futebol sofreu alterações significativas. As demais áreas, como social e esportes olímpicos, também passa por uma análise prévia para então ser tomada decisões referentes a elas. 

Em relação ao marketing, a única certeza é a de que haverá um diretor estatutário, que será Paulo Gregoraci, vice-presidente da agência de publicidade WMcCann. Ele não será remunerado pela função, que também será supervisionada diariamente por Brunoro.

O primeiro grande desafio do novo departamento será tocar a renovação do acordo de patrocínio com a Kia, que já expirou e poderá ser prorrogado até a metade do ano.


Notícia Marketing Palmeiras BSB Kia Motors

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo e NBS refutam indicação do Conar
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Globo celebra números recordes do Cartola FC
6Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
7Análise: Ainda é preciso abrir a caixa preta do futebol
8Polícia prende dirigente na Espanha e investigação ameaça Ricardo Teixeira
9COI admite conceder sedes de 2024 e 2028 a Paris e Los Angeles
10Pepsi anuncia show do Black Eyed Peas na Liga dos Campeões