A definição sobre quem vai compor o novo departamento de marketing do Palmeiras só será feita após a realização de um diagnóstico sobre a área. Prevista para a semana seguinte ao Carnaval, a escolha de um responsável pela área foi adiada, segundo José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube paulista.

"Estamos desenvolvendo um diagnóstico sobre o departamento de marketing. Acredito que em mais duas semanas vamos saber tudo sobre a real situação da área e aí passaremos a ações mais concretas", disse Brunoro à reportagem da Máquina do Esporte.

Um mês após a nova diretoria assumir o comando do clube, apenas o departamento de futebol sofreu alterações significativas. As demais áreas, como social e esportes olímpicos, também passa por uma análise prévia para então ser tomada decisões referentes a elas. 

Em relação ao marketing, a única certeza é a de que haverá um diretor estatutário, que será Paulo Gregoraci, vice-presidente da agência de publicidade WMcCann. Ele não será remunerado pela função, que também será supervisionada diariamente por Brunoro.

O primeiro grande desafio do novo departamento será tocar a renovação do acordo de patrocínio com a Kia, que já expirou e poderá ser prorrogado até a metade do ano.


Notícia Marketing Palmeiras BSB Kia Motors

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1ESPN garante direitos da Premier League por cinco anos
2Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial
5Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
6Por governança, entidades formalizam rating do esporte
7 Flamengo troca Nike por Olympikus
8Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
9Bumbet oferecerá o troféu de #CraqueDoJogo na Copa do Brasil
10Fifa divulga relatório e aponta desvio de Teixeira