A Rede Ilumno fechou uma parceria com o Barcelona e trará pela primeira vez ao Brasil cursos do Barça Innovation Hub Universitas, plataforma digital de conhecimento esportivo do Barcelona.

Foto: Divulgação

A novidade poderá ser encontrada nas plataformas digitais das três instituições da rede no país: Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro; Centro Universitário Jorge Amado (UniJorge), em Salvador; e Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina.

A Ilumno foi criada com o objetivo de ajudar as instituições de ensino superior de prestígio que procuram evoluir e expandir sua atuação de forma sustentável, ampliando o acesso à educação superior de qualidade e contribuindo para a melhoria da sociedade. A parceria com o Barcelona, um dos clubes de maior prestígio do mundo, é mais um passo nessa direção.

Ao todo, serão nove cursos. São eles: Comunicação em Organizações Desportivas; Marketing Esportivo e Patrocínio; Neurociência e Treinamento; Nutrição Esportiva; Psicologia de Alto Rendimento Esportivo; Treinamento de Esportes Coletivos; Gestão Esportiva; Introdução ao Direito Desportivo; e Liderança, Ética e Responsabilidade Social.

Todo o conteúdo é exclusivo, 100% on-line e será ministrado em português. As primeiras turmas começam em 10 de maio. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.uva.br/barca/public/.


Notícia Barcelona plataforma digital conhecimento Rede Ilumno universidades