André Akkari, no anúncio da parceria com a Puma

Lançando nova tendência no mercado brasileiro, a Puma contratou o jogador de pôquer André Akkari, um dos principais do Brasil. O jogador é um dos três brasileiros a vencer a Série Mundial de Pôquer (WSOP na sigla em inglês).

“O universo de esportes da mente e eletrônicos já é uma realidade no Brasil, com milhões de adeptos. E o André Akkari é uma referência no assunto. Por isso, a Puma confia muito nessa parceria”, disse Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma do Brasil, em entrevista à Máquina do Esporte.

“Não substitui, apenas agrega as outras modalidades que já investimos”, acrescentou o executivo, referindo-se a outros nomes globais já patrocinados pela marca, como Usain Bolt (atletismo), Rickie Fowler (golfe), Marta, Gianluigi Buffon e Sergio Agüero (futebol).

O anúncio da parceria foi feito pelo próprio jogador através das redes sociais. “Estou super feliz de anunciar meu novo patrocinador, bem-vindo ao incrível mundo do poker, Puma”, afirmou o jogador, que postou foto estilizada com sua imagem cercada por cartas de baralho e o logo da empresa alemã de material esportivo.

Segundo Akkari, o contrato assinado com a Puma é válido por um ano e deve ser seguido por iniciativas semelhantes da fabricante de material esportivo em investimentos nas chamadas modalidades da mente.

Vencedor em premiações milionárias em campeonatos ao vivo ou online, Akkari atualmente defende as cores do Team PokerStars Pro.

O contrato foi intermediado pela agência Sports360, que ressaltou o pioneirismo da iniciativa. 

“Estamos muito satisfeitos com o acordo fechado, pois se trata de algo pioneiro no pôquer. O André será o primeiro jogador no mundo a fechar um acordo com uma marca esportiva, ainda mais se tratando da Puma, que é mundialmente reconhecida”, afirmou Ricardo Mendes, diretor de marketing da Sports360.


Notícia Pôquer Poker André Akkari Puma

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1