O Paris Saint-Germain continua focado em se aproximar do público brasileiro. A próxima ação do time francês envolve o carnaval e uma mensagem a ser transmitida aos banhistas do Rio de Janeiro.

Neste carnaval, o clube lançará um avião pelas praias cariocas com a imagem de jogadores como Neymar e Thiago Silva. Ao lado da foto dos atletas ficará a mensagem “O PSG deseja um ótimo carnaval ao Rio”.

Junto com a mensagem, o time também fará uma ação entre os torcedores. Até terça-feira (13), quem tirar uma foto com a mensagem no Rio de Janeiro e publicar no Twitter com a hashtag #ParisdoBrasil concorrerá a uma camisa oficial do time europeu.

O anúncio da promoção foi feito na conta do Twitter do PSG dedicada ao público brasileiro, em português. Recentemente, o clube já havia realizada uma promoção para levar torcedores à capital francesa para assistir a uma partida da equipe.

A comunicação com os brasileiros tem ganhado importância nos últimos meses para a equipe francesa. Mesmo antes da chegada de Neymar, o clube já havia anunciado uma camisa em amarelo para homenagear a seleção do país.

Com a chegada de Neymar, em transação que passou dos 200 milhões de euros, o clube apostou ainda mais no mercado nacional. A própria apresentação do jogador teve o samba e o carnaval como tema.  


Notícia PSG Marketing

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo