Qual o nome mais improvável que uma marca escolheria para protagonizar uma campanha pré-Copa do Mundo? Muito provavelmente seria o de Dunga, técnico que antecedeu Tite no comando da seleção até 2016. Mas o ex-capitão do tetra e ex-técnico do time nacional é o protagonista improvável da nova campanha da GoDaddy, empresa que auxilia pequenos empreendedores a montarem seus sites.

Foto: Divulgação

“Nós optamos pelo momento de Copa do Mundo, pela carreira de sucesso que ele teve como capitão da Copa de 94 e depois como técnico. Muitas vezes você tem planos para a sua vida e gostaria de estar atuando nisso, mas as coisas mudam. Então você tem de se reinventar e desenvolver seu plano B”, afirmou Valeria Molina, diretora de marketing da GoDaddy no Brasil, à Máquina do Esporte.

Na propaganda, Dunga brinca com o fato de estar fora do que gostaria atualmente e diz que lançará um novo site, que divulga o seu lado como pintor. A ideia é mostrar que ele tem na GoDaddy o parceiro para auxiliar nessa empreitada.

“Nos últimos anos, temos crescido muito no Brasil por conta desse momento de crise, em que as pessoas buscam novas soluções de negócios para as suas vidas”, contou Valeria.

A campanha com Dunga vai ao ar a partir desta quinta-feira (17) na televisão. A GoDaddy é a segunda marca a apostar nele para a publicidade. A outra foi a rede de farmácias Ultrafarma, que inclusive é patrocinadora da seleção e que entrou no time nacional quando Dunga era o treinador.

Assista abaixo à nova propaganda da GoDaddy com Dunga:


Notícia Dunga patrocínio marketing mídia mercado Copa do Mundo Rússia 2018 Ultrafarma GoDaddy