A Portuguesa vem concentrando todos os esforços de seu departamento marketing no plano de sócio-torcedor do clube. As vantagens que serão fornecidas aos torcedores têm como objetivo ampliar o número de adeptos do Eu Torço Junto, programa de filiados da equipe.

O plano conta com cerca de mil participantes e custa R$ 49 por mês. Atualmente, os adeptos ganham prêmios de assiduidade e desconto de 10% nas lojas oficiais. O clube planeja agora outras vantagens para seu torcedor.

“Estamos negociando com o maestro João Carlos Martins [torcedor da Portuguesa] alguma participação especial. Estamos vendo convênios com algumas empresas como o LM Hotel e a Uninove, que vão dar descontos aos sócios. Tem algum contato com a Ambev também, mas nada certo”, disse Fábio Porto, gerente de marketing da Portuguesa.

Recentemente o clube acertou o desconto de 20% para os sócio-torcedores em qualquer curso da Minds, escola de idiomas parceira da equipe. A Portuguesa também sorteia em todo jogo no Canindé uma camisa do goleiro Dida.


Notícia Marketing Portuguesa Sócio-torcedor