A Portuguesa vem concentrando todos os esforços de seu departamento marketing no plano de sócio-torcedor do clube. As vantagens que serão fornecidas aos torcedores têm como objetivo ampliar o número de adeptos do Eu Torço Junto, programa de filiados da equipe.

O plano conta com cerca de mil participantes e custa R$ 49 por mês. Atualmente, os adeptos ganham prêmios de assiduidade e desconto de 10% nas lojas oficiais. O clube planeja agora outras vantagens para seu torcedor.

“Estamos negociando com o maestro João Carlos Martins [torcedor da Portuguesa] alguma participação especial. Estamos vendo convênios com algumas empresas como o LM Hotel e a Uninove, que vão dar descontos aos sócios. Tem algum contato com a Ambev também, mas nada certo”, disse Fábio Porto, gerente de marketing da Portuguesa.

Recentemente o clube acertou o desconto de 20% para os sócio-torcedores em qualquer curso da Minds, escola de idiomas parceira da equipe. A Portuguesa também sorteia em todo jogo no Canindé uma camisa do goleiro Dida.


Notícia Marketing Portuguesa Sócio-torcedor

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018