A Portuguesa vem concentrando todos os esforços de seu departamento marketing no plano de sócio-torcedor do clube. As vantagens que serão fornecidas aos torcedores têm como objetivo ampliar o número de adeptos do Eu Torço Junto, programa de filiados da equipe.

O plano conta com cerca de mil participantes e custa R$ 49 por mês. Atualmente, os adeptos ganham prêmios de assiduidade e desconto de 10% nas lojas oficiais. O clube planeja agora outras vantagens para seu torcedor.

“Estamos negociando com o maestro João Carlos Martins [torcedor da Portuguesa] alguma participação especial. Estamos vendo convênios com algumas empresas como o LM Hotel e a Uninove, que vão dar descontos aos sócios. Tem algum contato com a Ambev também, mas nada certo”, disse Fábio Porto, gerente de marketing da Portuguesa.

Recentemente o clube acertou o desconto de 20% para os sócio-torcedores em qualquer curso da Minds, escola de idiomas parceira da equipe. A Portuguesa também sorteia em todo jogo no Canindé uma camisa do goleiro Dida.


Notícia Marketing Portuguesa Sócio-torcedor

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial