A Portuguesa vem concentrando todos os esforços de seu departamento marketing no plano de sócio-torcedor do clube. As vantagens que serão fornecidas aos torcedores têm como objetivo ampliar o número de adeptos do Eu Torço Junto, programa de filiados da equipe.

O plano conta com cerca de mil participantes e custa R$ 49 por mês. Atualmente, os adeptos ganham prêmios de assiduidade e desconto de 10% nas lojas oficiais. O clube planeja agora outras vantagens para seu torcedor.

“Estamos negociando com o maestro João Carlos Martins [torcedor da Portuguesa] alguma participação especial. Estamos vendo convênios com algumas empresas como o LM Hotel e a Uninove, que vão dar descontos aos sócios. Tem algum contato com a Ambev também, mas nada certo”, disse Fábio Porto, gerente de marketing da Portuguesa.

Recentemente o clube acertou o desconto de 20% para os sócio-torcedores em qualquer curso da Minds, escola de idiomas parceira da equipe. A Portuguesa também sorteia em todo jogo no Canindé uma camisa do goleiro Dida.


Notícia Marketing Portuguesa Sócio-torcedor

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol