A Portuguesa vem concentrando todos os esforços de seu departamento marketing no plano de sócio-torcedor do clube. As vantagens que serão fornecidas aos torcedores têm como objetivo ampliar o número de adeptos do Eu Torço Junto, programa de filiados da equipe.

O plano conta com cerca de mil participantes e custa R$ 49 por mês. Atualmente, os adeptos ganham prêmios de assiduidade e desconto de 10% nas lojas oficiais. O clube planeja agora outras vantagens para seu torcedor.

“Estamos negociando com o maestro João Carlos Martins [torcedor da Portuguesa] alguma participação especial. Estamos vendo convênios com algumas empresas como o LM Hotel e a Uninove, que vão dar descontos aos sócios. Tem algum contato com a Ambev também, mas nada certo”, disse Fábio Porto, gerente de marketing da Portuguesa.

Recentemente o clube acertou o desconto de 20% para os sócio-torcedores em qualquer curso da Minds, escola de idiomas parceira da equipe. A Portuguesa também sorteia em todo jogo no Canindé uma camisa do goleiro Dida.


Notícia Marketing Portuguesa Sócio-torcedor

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial