Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Um dos grandes objetivos do Uniceub/BRB/Brasília é possuir uma loja oficial. Para isso, o departamento de marketing do clube de basquete estuda a possibilidade de fechar parceria com um shopping local para receber um espaço dentro do mesmo.

A meta é montar um quiosque de venda. Contudo, o time não pretende arcar com os custos de aluguel da área. Em troca, realizaria uma série de ações no estabelecimento, como transformá-lo em ponto de venda de ingressos, para atrair mais pessoas ao shopping.

Além da loja física, a equipe do Distrito Federal pensa em uma virtual. Recentemente, vendeu, pela primeira vez, entradas para seus jogos pela internet. A iniciativa trouxe ótimos resultados, o que levou a agremiação a cogitar uma loja virtual.

A ideia do Uniceub/BRB/Brasília com as lojas é, entre outras coisas, comercializar seu portfólio de produtos oficiais. O clube da capital brasileira anunciou que apresentará uma linha de artigos licenciados no início da temporada 2013/2014 do basquete brasileiro.

Os primeiros itens que estarão à disposição dos torcedores devem ser caderno escolar, adesivo, boné, camisa, miniatura, caneta e ioiô. O time já procura companhias especializadas na produção destes artefatos.    


Notícia Basquete NBB Brasília Marketing

Número do dia

410 milhões

de reais quer levantar o Atlético Mineiro para construir uma arena em Belo Horizonte, em parceria com MRV Engenharia e BMG

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
3Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
4Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
5Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial
6Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
7Adversários da NBA brincam com Phoenix Suns em dia de eclipse
8Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
10Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político