Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Um dos grandes objetivos do Uniceub/BRB/Brasília é possuir uma loja oficial. Para isso, o departamento de marketing do clube de basquete estuda a possibilidade de fechar parceria com um shopping local para receber um espaço dentro do mesmo.

A meta é montar um quiosque de venda. Contudo, o time não pretende arcar com os custos de aluguel da área. Em troca, realizaria uma série de ações no estabelecimento, como transformá-lo em ponto de venda de ingressos, para atrair mais pessoas ao shopping.

Além da loja física, a equipe do Distrito Federal pensa em uma virtual. Recentemente, vendeu, pela primeira vez, entradas para seus jogos pela internet. A iniciativa trouxe ótimos resultados, o que levou a agremiação a cogitar uma loja virtual.

A ideia do Uniceub/BRB/Brasília com as lojas é, entre outras coisas, comercializar seu portfólio de produtos oficiais. O clube da capital brasileira anunciou que apresentará uma linha de artigos licenciados no início da temporada 2013/2014 do basquete brasileiro.

Os primeiros itens que estarão à disposição dos torcedores devem ser caderno escolar, adesivo, boné, camisa, miniatura, caneta e ioiô. O time já procura companhias especializadas na produção destes artefatos.    


Notícia Basquete NBB Brasília Marketing

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo