Elenco do Atlético-GO festejam título da Série B

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, renovou patrocínio com a CBF para as Séries B e C do Brasileirão. Ao todo, essas competições envolvem 40 equipes de 16 Estados.

“Temos 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nosso foco é o interior, e as Séries B e C contam com muitos times espalhados pelo país”, contou Claudio Blatt, diretor da Elsys, em entrevista à Máquina do Esporte.

Durante os seis meses do campeonato da série B, a empresa terá painéis de LED no campo dos jogos que acontecerem aos sábados. A marca terá dez inserções de 30 segundos por partida em formato animado e placa estática nos jogos transmitidos por Globo e Rede TV! (aberta) e SporTV (fechada) e Premiere (pay-per-view).

Já nos jogos da série C, que ocorrem entre 14 de maio e 22 de outubro, a Elsys terá três placas estáticas em volta do campo nas disputas que forem televisionadas por TV Brasil ou Esporte Interativo.

“Também faremos ações com clientes, com a distribuição de ingressos para lojas”, conta Blatt.

Em parceria com a Oi, a Elsys atua no mercado de TV através de parabólica. Em julho, em parceria com a norte-americana Hughes, a empresa trouxe a tecnologia de internet via satélite ao país.

“É uma tecnologia nova, que chegou ao país. A Hughes escolheu a Elsys como parceira no Brasil”, conta o executivo.

Além do patrocínio às Séries B e C, a empresa já patrocinou a Copa do Nordeste, e expôs sua marca em painéis de LED nos amistosos e jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e algumas partidas do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. 


Notícia Elsys Série B Série C Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento