Elenco do Atlético-GO festejam título da Série B

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, renovou patrocínio com a CBF para as Séries B e C do Brasileirão. Ao todo, essas competições envolvem 40 equipes de 16 Estados.

“Temos 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nosso foco é o interior, e as Séries B e C contam com muitos times espalhados pelo país”, contou Claudio Blatt, diretor da Elsys, em entrevista à Máquina do Esporte.

Durante os seis meses do campeonato da série B, a empresa terá painéis de LED no campo dos jogos que acontecerem aos sábados. A marca terá dez inserções de 30 segundos por partida em formato animado e placa estática nos jogos transmitidos por Globo e Rede TV! (aberta) e SporTV (fechada) e Premiere (pay-per-view).

Já nos jogos da série C, que ocorrem entre 14 de maio e 22 de outubro, a Elsys terá três placas estáticas em volta do campo nas disputas que forem televisionadas por TV Brasil ou Esporte Interativo.

“Também faremos ações com clientes, com a distribuição de ingressos para lojas”, conta Blatt.

Em parceria com a Oi, a Elsys atua no mercado de TV através de parabólica. Em julho, em parceria com a norte-americana Hughes, a empresa trouxe a tecnologia de internet via satélite ao país.

“É uma tecnologia nova, que chegou ao país. A Hughes escolheu a Elsys como parceira no Brasil”, conta o executivo.

Além do patrocínio às Séries B e C, a empresa já patrocinou a Copa do Nordeste, e expôs sua marca em painéis de LED nos amistosos e jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e algumas partidas do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. 


Notícia Elsys Série B Série C Patrocínio

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1