Elenco do Atlético-GO festejam título da Série B

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, renovou patrocínio com a CBF para as Séries B e C do Brasileirão. Ao todo, essas competições envolvem 40 equipes de 16 Estados.

“Temos 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nosso foco é o interior, e as Séries B e C contam com muitos times espalhados pelo país”, contou Claudio Blatt, diretor da Elsys, em entrevista à Máquina do Esporte.

Durante os seis meses do campeonato da série B, a empresa terá painéis de LED no campo dos jogos que acontecerem aos sábados. A marca terá dez inserções de 30 segundos por partida em formato animado e placa estática nos jogos transmitidos por Globo e Rede TV! (aberta) e SporTV (fechada) e Premiere (pay-per-view).

Já nos jogos da série C, que ocorrem entre 14 de maio e 22 de outubro, a Elsys terá três placas estáticas em volta do campo nas disputas que forem televisionadas por TV Brasil ou Esporte Interativo.

“Também faremos ações com clientes, com a distribuição de ingressos para lojas”, conta Blatt.

Em parceria com a Oi, a Elsys atua no mercado de TV através de parabólica. Em julho, em parceria com a norte-americana Hughes, a empresa trouxe a tecnologia de internet via satélite ao país.

“É uma tecnologia nova, que chegou ao país. A Hughes escolheu a Elsys como parceira no Brasil”, conta o executivo.

Além do patrocínio às Séries B e C, a empresa já patrocinou a Copa do Nordeste, e expôs sua marca em painéis de LED nos amistosos e jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e algumas partidas do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. 


Notícia Elsys Série B Série C Patrocínio

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década