A Ponte Preta acertou com um novo patrocinador. A equipe de Campinas terá o aporte da Kodilar, empresa de alimentos, até o fim do Campeonato Paulista de 2018. A marca ficará exposta na numeração do uniforme, além backdrop e microfone de entrevistas coletivas.

Dessa maneira, a Ponte Preta revive uma propriedade que se tornou popular no Brasil graças a aposta da TIM no início desta década. Hoje, a companhia mantém o espaço nas camisas dos quatro grandes do Rio de Janeiro.

Na Ponte Preta, a Kodilar se une a outras marcas nas costas da camisa do time campineiro. Schin e AM4 ficam na barra da camisa. No aporte máster, o clube conta com a parceria com a Caixa. 


Notícia Ponte Preta Kodilar Patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes