Ponte Petra terá novo patrocínio na camisa - Crédito Fernanda Sunega/ Futura Press

Ponte Petra terá novo patrocínio na camisa - Crédito Fernanda Sunega/ Futura Press

A Ponte Preta fechou um contrato de patrocínio com a agência digital AM4. O acordo é válido até 2014 e a empresa estampará a frente e as costas do uniforme alvinegro. Os valores não foram revelados.

A divulgação da camisa com a parceira será na próxima terça-feira,23, quando a empresa inaugurará seu novo escritório em Campinas. A marca da companhia aparecerá em campo pela primeira vez no jogo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, 25, no Moisés Lucarelli.

A parceria também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores do clube. A empresa estará presente nos uniformes de treino, nos painéis do clube e em placas de publicidade no estádio do clube e no centro de treinamento.

"A AM4 acredita que o patrocínio trará uma forte identificação entre a marca da empresa e a grande massa torcedora da Macaca, espalhada por todo o país. Esperamos lançar produtos e benefícios exclusivos", avaliou Marcos Carvalho, diretor de planejamento do Grupo AM4.


Notícia Patrocínio Ponte Preta

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike