A Procter & Glambe (P&G) acertou o patrocínio de mais uma brasileira. Bruna Leal, de apenas 19 anos, será mais uma atleta que levará o nome da empresa aos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

A ginasta, considerada a terceira melhor do Brasil, pelos seus treinadores, representará a marca Pantene Pro-V, ao lado de Jaqueline Carvalho, jogadora de voleibol e embaixadora da Pantene. Bruna Leal é filha de um funcionário da P&G.

A P&G lançou uma campanha global para esses Jogos Olímpicos. “Obrigado, Mãe” celebra e reconhece as mães dos atletas, agradecendo-lhes por todo esforço que fizeram e levando-as a Londres. A campanha, que é a maior já realizada pela companhia em seus 174 anos, é fruto de uma parceria mundial da P&G com o Comitê Olímpico Internacional (COI). Sônia Patrícia Leal, mãe de Bruna Leal acompanhará as provas da filha em Londres-2012.

A parceria da P&G com o COI envolverá os cinco próximos Jogos Olímpicos de verão e inverno. Em Londres-2012 a empresa está sendo representada por 150 atletas de todo o mundo.


Notícia Patrocínio Ginástica P&G