Mina marca o gol da vitória do Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores, rendeu bom índice de audiência à Rede Globo. O confronto no Allianz Parque rendeu 26 pontos segundo o Ibope/Kantar. A vitória palmeirense por 1 a 0, com gol marcado no último minuto de jogo,  obteve 40% de participação entre as TVs ligadas.

O índice obtido pelo jogo do Palmeiras foi um ponto acima da média das transmissões de futebol às quartas-feiras. Neste ano, oito jogos já foram transmitidos no horário. O jogo também rendeu um ponto a mais do que a média das transmissões da Libertadores em 2017.

No Rio de Janeiro, a derrota do Flamengo para o Universidad Católica também rendeu bons índices de audiência à emissora carioca. O jogo teve média de 33 pontos, com 50% do share (participação sobre o número de TVs ligadas).

O índice representa crescimento de cinco pontos em relação à média das transmissões do futebol em 2017. Também ficou três pontos acima da média parcial da Libertadores nesta temporada. Até o momento, foram transmitidos seis jogos, com média de 30 pontos por partida.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 telespectadores.


Notícia Palmeiras Globo Audiência Libertadores Palmeiras Jorge Wilstermann Universidad Católica

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1