Mina marca o gol da vitória do Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores, rendeu bom índice de audiência à Rede Globo. O confronto no Allianz Parque rendeu 26 pontos segundo o Ibope/Kantar. A vitória palmeirense por 1 a 0, com gol marcado no último minuto de jogo,  obteve 40% de participação entre as TVs ligadas.

O índice obtido pelo jogo do Palmeiras foi um ponto acima da média das transmissões de futebol às quartas-feiras. Neste ano, oito jogos já foram transmitidos no horário. O jogo também rendeu um ponto a mais do que a média das transmissões da Libertadores em 2017.

No Rio de Janeiro, a derrota do Flamengo para o Universidad Católica também rendeu bons índices de audiência à emissora carioca. O jogo teve média de 33 pontos, com 50% do share (participação sobre o número de TVs ligadas).

O índice representa crescimento de cinco pontos em relação à média das transmissões do futebol em 2017. Também ficou três pontos acima da média parcial da Libertadores nesta temporada. Até o momento, foram transmitidos seis jogos, com média de 30 pontos por partida.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 telespectadores.


Notícia Palmeiras Globo Audiência Libertadores Palmeiras Jorge Wilstermann Universidad Católica

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook