WTorre gostaria de vender primeiras propriedades ainda neste ano

WTorre gostaria de vender primeiras propriedades ainda neste ano

A alguns dias de definir qual será a operadora da Arena Palestra, Palmeiras e WTorre tentarão comercializar ainda neste ano o primeiro lote de propriedades do estádio, entre camarotes, cadeiras cativas e outros espaços. Nenhum dos dois assegura que a venda será sacramentada nesta temporada, mas esse seria o cenário ideal.

Até o momento, algumas empresas, sobretudo oriundas da Inglaterra, ofereceram-se ao clube paulista para auxiliar na comercialização desses ativos e realizar estudos para definir os preços. Mas é improvável que alguma delas seja contratada, pois, assim, Palmeiras e WTorre teriam de dividir as receitas com mais uma empresa.

De qualquer modo, tanto a contratação de alguma prestadora de serviços terceirizada quanto a venda de propriedades só serão feitas depois que for definida a operadora da Arena Palestra, algo previsto para acontecer até o fim deste mês de setembro.

A construtora possui três propostas de empresas interessadas em operar o futuro estádio palmeirense, sendo uma delas a AEG. Como as três ofertas são bastante similares, segundo informou a WTorre à Máquina do Esporte, a decisão levará em conta perfil e passado da companhia, bem como conhecimento de mercado brasileiro.

A comercialização de camarotes e cadeiras cativas, por fim, também depende da chegada dessa operadora para que as negociações sejam mais lucrativas. Bem como os naming rights da arena, outras propriedades também se beneficiarão da contratação dessa parceira, que terá a função de definir o calendário de eventos do estabelecimento.

A sensação obtida em tratativas até o momento é que o mercado ainda não está plenamente confiante no desfecho positivo das obras, e isso tem afastado ofertas mais pujantes. A Traffic, parceira de Palmeiras e WTorre na venda desses espaços do estádio, tem visitado o mercado com maior frequência, e a tendência é aumentar o ritmo.

Leia mais:

Palmeiras crê em operadora para subir ofertas por arena


Notícia Palmeiras WTorre Traffic Gestão

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
2Globo celebra números recordes do Cartola FC
3Após venda para WME-IMG, UFC foca em conteúdo e entretenimento
4Após atentado, City celebra título de rival United
5Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
6Análise: Liga dos Campeões valoriza parceiros com evento na final
7 Atlético-MG refaz acordo com shopping
8Por expansão na região Norte, Uber acerta contrato com Remo
9Flamengo e NBS refutam indicação do Conar
10Caixa renova com atletismo brasileiro até Tóquio 2020