WTorre gostaria de vender primeiras propriedades ainda neste ano

WTorre gostaria de vender primeiras propriedades ainda neste ano

A alguns dias de definir qual será a operadora da Arena Palestra, Palmeiras e WTorre tentarão comercializar ainda neste ano o primeiro lote de propriedades do estádio, entre camarotes, cadeiras cativas e outros espaços. Nenhum dos dois assegura que a venda será sacramentada nesta temporada, mas esse seria o cenário ideal.

Até o momento, algumas empresas, sobretudo oriundas da Inglaterra, ofereceram-se ao clube paulista para auxiliar na comercialização desses ativos e realizar estudos para definir os preços. Mas é improvável que alguma delas seja contratada, pois, assim, Palmeiras e WTorre teriam de dividir as receitas com mais uma empresa.

De qualquer modo, tanto a contratação de alguma prestadora de serviços terceirizada quanto a venda de propriedades só serão feitas depois que for definida a operadora da Arena Palestra, algo previsto para acontecer até o fim deste mês de setembro.

A construtora possui três propostas de empresas interessadas em operar o futuro estádio palmeirense, sendo uma delas a AEG. Como as três ofertas são bastante similares, segundo informou a WTorre à Máquina do Esporte, a decisão levará em conta perfil e passado da companhia, bem como conhecimento de mercado brasileiro.

A comercialização de camarotes e cadeiras cativas, por fim, também depende da chegada dessa operadora para que as negociações sejam mais lucrativas. Bem como os naming rights da arena, outras propriedades também se beneficiarão da contratação dessa parceira, que terá a função de definir o calendário de eventos do estabelecimento.

A sensação obtida em tratativas até o momento é que o mercado ainda não está plenamente confiante no desfecho positivo das obras, e isso tem afastado ofertas mais pujantes. A Traffic, parceira de Palmeiras e WTorre na venda desses espaços do estádio, tem visitado o mercado com maior frequência, e a tendência é aumentar o ritmo.

Leia mais:

Palmeiras crê em operadora para subir ofertas por arena


Notícia Palmeiras WTorre Traffic Gestão

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
2Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
3Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
4Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
5Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
6Nike cria estúdio em que convidado produz próprio tênis em 90 minutos
7ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals
8Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
9Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
10Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte