Com preços que variam entre R$ 850 a R$ 1150, o Palmeiras lançou a campanha “Jogue na Academia”, que fará com que torcedores tenha a experiência de jogador de futebol dentro do Centro de Treinamento da equipe.

A ação, que será feita em comemoração ao Dia dos Pais, contará com ex-jogadores do time paulista. Paulo Nunes e Júnior Baiano são dois dos nomes já confirmados até o momento.

Serão oito partidas no CT, com 30 minutos de duração cada uma. Quem participar, além de conhecer o centro palmeirense de perto, irá ficar com um DVD da partida jogada nas dependências do time.

As vagas são limitadas a 180 torcedores.

“Nós queremos que esse momento seja especial na vida de cada palmeirense. É o desejo de qualquer torcedor conversar com seus ídolos, ganhar o uniforme completo e ainda jogar na Academia de Futebol. Com certeza, será um dia inesquecível”, afirmou Bruno Paste, gerente da Palmeiras Tour.


Notícia Palmeiras Marketing

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Brasileirão pode virar subproduto até no Brasil
2Análise: Chelsea errou duas vezes com jovem brasileiro
3CBF ignora Maracanã, e seleção volta a jogar em São Paulo
4TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
5Aston Martin negocia com Fórmula 1, mas força custos menores
6Puma registra aumento de vendas em 2017
7Nos Estados Unidos, Allianz fecha mais um estádio
8Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis
9Para ativar temporada, La Liga lança promoção
10Atlético Paranaense premia sócios para mostrar nova camisa