Representantes de ASO e AEG em anúncio de parceria

A ASO (Amaury Sport Organisation), gestora da Volta da França, será responsável por ressuscitar o Tour da Alemanha em 2018. O evento não acontece desde 2009 por falta de patrocinadores.

Para o ressurgimento da competição, a companhia nomeou a AEG (Anschutz Entertainment Group) seu sócio estratégico na Alemanha. O grupo norte-americano já é o organizador do Tour da Califórnia em conjunto com a ASO.

“Esse acordo mostra o comprometimento que temos com o mercado alemão”, afirmou Yann Le Moënner, diretor geral da ASO.

Como parte do contrato, a AEG irá comercializar os patrocínios conjuntos da prova Eschborn-Frankfurt em conjunto com o Tour da Alemanha.

“A Alemanha foi o núcleo de nossa lista de eventos esportivos e de entretenimento durante mais de uma década. Essa associação entre dois organizadores com uma visão compartilhada irá impulsionar dois eventos excepcionais e únicos para o país e para os fãs de ciclismo”, disse Steven A- Cohen, diretor de estratégia da AEG. 


Notícia ASO AEG Tour da Alemanha Parceria

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Poty expande contrato e coloca água no São Paulo
2Cinemark exibe Copa do Brasil nos cinemas
3Europeus abrem uniformes e ganham novas marcas
4Após ação com torcedores, Adidas lança 3º uniforme de clubes
5Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
6Internacional faz enquete para nomear sócio-torcedor popular
7Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
8Em novo clássico nacional, Globo mantém alta no Ibope
9Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
10Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa