Peça da nova campanha fitness da Olympikus

A Olympikus lançou campanha para a nova coleção fitness, que conta com 13 novos modelos para a prática esportiva, além de uma coleção completa de vestuário e acessórios.

A campanha, produzida pela agência JWT, apresenta a novidade da tecnologia evasense, desenvolvida com sistema de amortecimento que deixa o solado mais leve; e a tecnologia hypersox, que traz o cabedal do tênis em formato de meia, oferecendo o ajuste aos movimentos.

“Para essa nova campanha, buscamos explorar diferentes linguagens para criar um visual impactante que valorizasse o design e os principais atributos dos modelos. Esses lançamentos são o resultado do constante investimento em pesquisa e tecnologia que temos feito para entregar produtos com máxima leveza, maciez e flexibilidade para os consumidores”, afirmou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

Para esta ativação, foi produzido um filme, com versões de 15 e 30 segundos, que será veiculado nos canais SporTV, Multishow, GNT e Megapix. Além disso, haverá ativação no meio digital, por meio das redes sociais da marca e de influenciadores do Time Olympikus: a atriz Fernanda Souza e o esportista André Martinelli.

A marca também vai investir nos pontos de venda, com espaços destacados para os principais modelos. Os produtos da linha fitness podem ser encontrados na loja online da Olympikus e em lojas espalhadas pelo Brasil.


Notícia Olympikus Campanha Fitness Material Esportivo

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018