Peça da nova campanha fitness da Olympikus

A Olympikus lançou campanha para a nova coleção fitness, que conta com 13 novos modelos para a prática esportiva, além de uma coleção completa de vestuário e acessórios.

A campanha, produzida pela agência JWT, apresenta a novidade da tecnologia evasense, desenvolvida com sistema de amortecimento que deixa o solado mais leve; e a tecnologia hypersox, que traz o cabedal do tênis em formato de meia, oferecendo o ajuste aos movimentos.

“Para essa nova campanha, buscamos explorar diferentes linguagens para criar um visual impactante que valorizasse o design e os principais atributos dos modelos. Esses lançamentos são o resultado do constante investimento em pesquisa e tecnologia que temos feito para entregar produtos com máxima leveza, maciez e flexibilidade para os consumidores”, afirmou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

Para esta ativação, foi produzido um filme, com versões de 15 e 30 segundos, que será veiculado nos canais SporTV, Multishow, GNT e Megapix. Além disso, haverá ativação no meio digital, por meio das redes sociais da marca e de influenciadores do Time Olympikus: a atriz Fernanda Souza e o esportista André Martinelli.

A marca também vai investir nos pontos de venda, com espaços destacados para os principais modelos. Os produtos da linha fitness podem ser encontrados na loja online da Olympikus e em lojas espalhadas pelo Brasil.


Notícia Olympikus Campanha Fitness Material Esportivo

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor