Peça da nova campanha fitness da Olympikus

A Olympikus lançou campanha para a nova coleção fitness, que conta com 13 novos modelos para a prática esportiva, além de uma coleção completa de vestuário e acessórios.

A campanha, produzida pela agência JWT, apresenta a novidade da tecnologia evasense, desenvolvida com sistema de amortecimento que deixa o solado mais leve; e a tecnologia hypersox, que traz o cabedal do tênis em formato de meia, oferecendo o ajuste aos movimentos.

“Para essa nova campanha, buscamos explorar diferentes linguagens para criar um visual impactante que valorizasse o design e os principais atributos dos modelos. Esses lançamentos são o resultado do constante investimento em pesquisa e tecnologia que temos feito para entregar produtos com máxima leveza, maciez e flexibilidade para os consumidores”, afirmou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

Para esta ativação, foi produzido um filme, com versões de 15 e 30 segundos, que será veiculado nos canais SporTV, Multishow, GNT e Megapix. Além disso, haverá ativação no meio digital, por meio das redes sociais da marca e de influenciadores do Time Olympikus: a atriz Fernanda Souza e o esportista André Martinelli.

A marca também vai investir nos pontos de venda, com espaços destacados para os principais modelos. Os produtos da linha fitness podem ser encontrados na loja online da Olympikus e em lojas espalhadas pelo Brasil.


Notícia Olympikus Campanha Fitness Material Esportivo

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China