Jovem surfista fecha com Oakley

Jovem surfista fecha com Oakley

A Oakley fechou um acordo de patrocínio a mais um surfista brasileiro. Mateus Sena, de apenas dez, levará na sua prancha o logotipo da empresa norte-americana.

“Estou muito feliz . Eu amo o surf e esse patrocínio com certeza vai ser mais um incentivo para eu surfar cada dia mais e melhor”, disse Mateus Sena.

O esportista compete desde os cinco anos de idade e só ficou fora de uma final que disputou em sua categoria. O surfista lidera o ranking potiguar na categoria sub 12 e é vice-colocado na sub10.

“O patrocínio da Oakley vai me dar mais suporte para treinar, inclusive em viagens para fora do país junto com os outros atletas da equipe. Além disso, agora vai ficar mais fácil participar de competições em outros estados”, revelou Mateus.

A Oakley patrocina mais de cem atletas brasileiros em diversos esportes como atletismo, surf, skate, vôlei de praia e iatismo. Dentro do surf a empresa patrocina 19 brasileiros.


Notícia Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike