Jovem surfista fecha com Oakley

Jovem surfista fecha com Oakley

A Oakley fechou um acordo de patrocínio a mais um surfista brasileiro. Mateus Sena, de apenas dez, levará na sua prancha o logotipo da empresa norte-americana.

“Estou muito feliz . Eu amo o surf e esse patrocínio com certeza vai ser mais um incentivo para eu surfar cada dia mais e melhor”, disse Mateus Sena.

O esportista compete desde os cinco anos de idade e só ficou fora de uma final que disputou em sua categoria. O surfista lidera o ranking potiguar na categoria sub 12 e é vice-colocado na sub10.

“O patrocínio da Oakley vai me dar mais suporte para treinar, inclusive em viagens para fora do país junto com os outros atletas da equipe. Além disso, agora vai ficar mais fácil participar de competições em outros estados”, revelou Mateus.

A Oakley patrocina mais de cem atletas brasileiros em diversos esportes como atletismo, surf, skate, vôlei de praia e iatismo. Dentro do surf a empresa patrocina 19 brasileiros.


Notícia Patrocínio

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10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

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