Clube anunciou parceria com a Nutrilatina - Crédito Divulgação

Clube anunciou parceria com a Nutrilatina - Crédito Divulgação

A Nutrilatina fechou com o Atlético-PR e será a fornecedora oficial de suplementos do clube curitibano. A companhia será responsável por oferecer suplementação nutricional e apoio técnico para aperfeiçoar o desempenho dos jogadores durante treinos e jogos. O vínculo entre as instituições ainda prevê benefícios aos sócio-torcedores.   

Além disso, a corporação acompanhará os estudos relacionados ao setor de nutrição da agremiação paranaense por meio de seu laboratório, denominado Centro de Excelência em Pesquisas Científicas e Desenvolvimento de Produtos.

Segundo Mauro Holzman, diretor-executivo de marketing da equipe rubro-negra, o contrato será válido por três temporadas. Os termos financeiros da negociação, no entanto, não foram revelados.

“Estamos em constante busca de inovações para o mercado de suplementos e o retorno que o time nos dará será importante para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, e quem sabe de um específico para atletas dessa modalidade”, afirmou Idemar Froldi Júnior, presidente CEO da Nutrilatina.

“Teremos ao nosso lado uma empresa de extrema competência em sua área. Para nós, esta parceria representa um benefício para os jogadores e para o clube e a possibilidade de contribuir com a nossa experiência para ajudar a marca a fabricar mercadorias ainda melhores”, declarou Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR.

A equipe de Curitiba disputa atualmente a Série B, segunda divisão do futebol brasileiro, e ocupa a nona posição na tabela de classificação. No próximo sábado, fará o clássico contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela 19ª rodada da competição.


Notícia Atlético Paranaense Nutrilatina Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike