Clube anunciou parceria com a Nutrilatina - Crédito Divulgação

Clube anunciou parceria com a Nutrilatina - Crédito Divulgação

A Nutrilatina fechou com o Atlético-PR e será a fornecedora oficial de suplementos do clube curitibano. A companhia será responsável por oferecer suplementação nutricional e apoio técnico para aperfeiçoar o desempenho dos jogadores durante treinos e jogos. O vínculo entre as instituições ainda prevê benefícios aos sócio-torcedores.   

Além disso, a corporação acompanhará os estudos relacionados ao setor de nutrição da agremiação paranaense por meio de seu laboratório, denominado Centro de Excelência em Pesquisas Científicas e Desenvolvimento de Produtos.

Segundo Mauro Holzman, diretor-executivo de marketing da equipe rubro-negra, o contrato será válido por três temporadas. Os termos financeiros da negociação, no entanto, não foram revelados.

“Estamos em constante busca de inovações para o mercado de suplementos e o retorno que o time nos dará será importante para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, e quem sabe de um específico para atletas dessa modalidade”, afirmou Idemar Froldi Júnior, presidente CEO da Nutrilatina.

“Teremos ao nosso lado uma empresa de extrema competência em sua área. Para nós, esta parceria representa um benefício para os jogadores e para o clube e a possibilidade de contribuir com a nossa experiência para ajudar a marca a fabricar mercadorias ainda melhores”, declarou Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR.

A equipe de Curitiba disputa atualmente a Série B, segunda divisão do futebol brasileiro, e ocupa a nona posição na tabela de classificação. No próximo sábado, fará o clássico contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela 19ª rodada da competição.


Notícia Atlético Paranaense Nutrilatina Patrocínio

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo