A Nissan, uma das patrocinadoras da Liga dos Campeões da Europa, transmitirá via streaming as semifinais da competição, que têm início nesta terça-feira (24). A campanha “Nissan Scan”, que já funcionou nas quartas de final, permite aos aficionados que assistam aos jogos da principal competição mundial entre clubes de forma gratuita pela internet.

Foto: Divulgação

Identificada pela hashtag #MadeOfExcitement, a campanha da montadora japonesa vai permanecer válida também para a final, marcada para o dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Nas semifinais, enfrentam-se Bayern de Munique x Real Madrid e Liverpool x Roma. A transmissão é uma parceria com o Esporte Interativo, que detém os direitos da competição para TV fechada. Na TV aberta, Globo e Band transmitirão as semifinais e a final.

Para ter o acesso grátis, o interessado deverá entrar no site nissanscan.com.br e preencher um cadastro rápido, que já pode ser feito a partir desta segunda-feira (23). Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página na internet, em um jornal, em uma revista ou onde o apaixonado por futebol encontrar um. Vale qualquer imagem do símbolo. Uma possibilidade diferente é, por exemplo, nas ações específicas feitas pela montadora com pôsteres e logos posicionados em locais inusitados como vitrines e até na areia de praias.

A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de 24 horas. Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, o usuário já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso.

Além de dar acesso à transmissão dos jogos para todo o país, a Nissan também está realizando ações que envolvem clientes da marca e fãs de futebol, com o objetivo de convocar brasileiros para a final. A empresa vai levar vencedores de diferentes ações para assistir à final da competição, junto a convidados da marca de outros países.

Vale lembrar que, no ano passado, a Nissan anunciou a renovação do seu patrocínio à Liga dos Campeões até a temporada 2020/2021. A parceria teve início na temporada 2014/2015 e é, atualmente, o maior investimento da marca japonesa em patrocínios esportivos


Notícia Nissan Esporte Interativo Liga dos Campeões streaming patrocínio ativação semifinais