A Nissan tem feito diversas atividades em países da América Latina para levar um grupo de torcedores da região para a final da Liga dos Campeões, em Cardiff, capital do País de Gales. As ações serão feitas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panamá, Peru e Uruguai.

Os fãs do Brasil, por sinal, já foram selecionados. Eles passaram por uma seletiva de 3 mil inscritos e participaram de uma ação com a presença do ex-jogador Denilson. Tiveram como desafio gerar o maior tremor sobre a pick-up Frontier, da Nissan. Agora, o restante do time de 46 torcedores será selecionado nos próximos dias.

“Estamos muito entusiasmados em festejar o futebol fora dos gramados e orgulhosos por sermos patrocinadores oficiais do campeonato. Com isso, vamos estar mais perto dos corações dos torcedores latino-americanos, que são os mais apaixonados do mundo", comentou Rodrigo Centeno, diretor de marketing da Nissan América Latina.

Além de viajarem à Cardiff para assistirem à final da Liga dos Campeões, os torcedores participarão da “Nissan School of Excitement”, uma escola de torcida que será montada pela empresa na sede da partida. Será um curso “sobre como ser um verdadeiro torcedor”.


Notícia Nissan Liga dos Campeões

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
2Com mais TV, Palmeiras apresenta faturamento recorde
3Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
4Análise: Velha mídia mantém importância no esporte
5Agência Go4it investe em empresa de esportes eletrônicos
6NBA fecha com Vivo para promover transmissão na internet
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
9CSM cuida de hospitalidade e cria copos personalizados em final da Superliga
10Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes