A Nissan tem feito diversas atividades em países da América Latina para levar um grupo de torcedores da região para a final da Liga dos Campeões, em Cardiff, capital do País de Gales. As ações serão feitas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panamá, Peru e Uruguai.

Os fãs do Brasil, por sinal, já foram selecionados. Eles passaram por uma seletiva de 3 mil inscritos e participaram de uma ação com a presença do ex-jogador Denilson. Tiveram como desafio gerar o maior tremor sobre a pick-up Frontier, da Nissan. Agora, o restante do time de 46 torcedores será selecionado nos próximos dias.

“Estamos muito entusiasmados em festejar o futebol fora dos gramados e orgulhosos por sermos patrocinadores oficiais do campeonato. Com isso, vamos estar mais perto dos corações dos torcedores latino-americanos, que são os mais apaixonados do mundo", comentou Rodrigo Centeno, diretor de marketing da Nissan América Latina.

Além de viajarem à Cardiff para assistirem à final da Liga dos Campeões, os torcedores participarão da “Nissan School of Excitement”, uma escola de torcida que será montada pela empresa na sede da partida. Será um curso “sobre como ser um verdadeiro torcedor”.


Notícia Nissan Liga dos Campeões

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike