A Nike vai montar um estúdio para celebrar o futebol e a seleção brasileira no Largo da Batata, em São Paulo, durante a Copa. Batizado de Nike Football Studio, a casa abrirá aos sábados, entre 12h e 22h, de 16 de junho a 14 de julho, véspera da final do Mundial da Rússia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No espaço, a marca americana promete uma série de experiências de customização inéditas, como personalização de camisetas de futebol com patches (emblemas) relacionados à cidade de São Paulo, pistola de impressão digital para desenho livre e serviço exclusivo com artistas da cidade para customização de chuteiras e sneakers (tênis).

Foto: Divulgação

O Nike Football Studio ainda colocará à disposição dos fãs da marca a possibilidade de criarem a sua própria camisa de futebol, além dos uniformes das seleções parceiras da Nike no Mundial da Rússia (como Brasil, Portugal, França e Inglaterra) e toda a coleção de chuteiras “Just do It”, usada por atletas como Neymar (Mercurial Vapor 360) e Cristiano Ronaldo (Mercurial Superfly 360). Sneakers clássicos da marca, como o Air Force 1 e o Air Max 270, também estarão à venda, bem como produtos de vestuário da linha casual Nike Sportswear.

Por último, o local também vai oferecer uma área de entretenimento com programação diferente a cada final de semana, incluindo estações de videogame, espaço para workshops de customizações artísticas, resenha sobre grandes temas do futebol, música e foodtrucks. Além disso, um minicampo de grama sintética servirá para que os fãs possam experimentar chuteiras e ainda participar de desafios com bola.


Notícia Nike estúdio Copa do Mundo marca marketing patrocínio mercado espaço experiência