Nada de playoffs, de temporada regular ou do Superbowl. O novo patrocínio da NFL, a liga profissional de futebol americano, tem como foco o período de menos exposição da competição: as férias. Entre agosto e outubro deste ano, a rede de restaurantes Ihop terá uma parceria promocional com a NFL. O acordo envolve uma série de ações nas lojas do grupo, que lançará produtos especiais para aproveitar a marca da liga (rabanadas recheadas da NFL e um prato chamado QB, sigla para quarterback). Na semana passada, a rede de restaurantes já começou a divulgar a parceria. Para isso, usou o reciever Larry Fitzgerald (Arizona Cardinals) e o quarterback Donovan McNabb (Philadelphia Eagles) em peças publicitárias no interior das lojas. O Ihop também patrocina o time de basquete Harlem Globetrotters e os intervalos da WNBA, mas esse é o maior contrato da história da rede no esporte. A NFL, por sua vez, não tinha um aporte proveniente de restaurantes desde o início deste ano, quando o KFC colocou sua marca nos playoffs.


Notícia Patrocínio

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após título, Corinthians volta à audiência regular
2Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
3ESPN coloca streaming no topo de prioridades
4Real Madrid perde investidor para novo Bernabéu
5Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
6NFL terá mais três jogos na Cidade do México
7Ibope revela torcida maior por Neymar do que por times
8Com Globo, Judô celebra 'semana perfeita'
9Em ação social da Magnus, Falcão usa camisa 13
10Análise: Esporte precisa trabalhar para o patrocinador