Neymar é uma máquina de fechar acordos comerciais. Às vésperas da Copa do Mundo e também da comemoração do Dia dos Namorados, o jogador é a estrela de mais uma campanha, dessa vez da C&A. Pela primeira vez, no entanto, divide os holofotes com a namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Foto: Divulgação / C&A

Produzida no Rio de Janeiro, a campanha de Dia dos Namorados da empresa de moda tem um tom sensual ao mostrar a coleção de underwear assinada pelo casal e batizada de #Brumar. Neymar e Marquezine aparecem vestindo apenas roupas íntimas em cenas de intimidade e cumplicidade que tentam demonstrar toda a sintonia da dupla, clicada pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura.

Para dar um toque ainda mais romântico, a campanha possui trilha sonora do cantor Lenny Kravitz, com Again, uma das músicas de maior sucesso da carreira da estrela americana.

De acordo com a C&A, a linha de produtos já está disponível na loja virtual da marca (www.cea.com.br).

O acordo com a empresa de moda é apenas mais um dos vários fechados por Neymar neste período que antecede a Copa do Mundo. O jogador é garoto-propaganda de marcas como Café Pilão, Gol, TCL e McDonald’s. Além disso, faz parte de uma campanha da MasterCard ao lado do amigo Messi, estrelou uma campanha da Beats e teve seu rosto colocado em latinhas pela Red Bull.

Para completar, ainda fechou contrato com a empresa de tecnologia mobile Digible para a elaboração de um aplicativo que ensina futebol e viu seu personagem de história em quadrinhos, criado por Mauricio de Sousa, ganhar programetes no canal Nickelodeon. Tudo isso nos últimos sete meses.


Notícia Neymar Bruna Marquezine C&A campanha marketing mercado patrocínio moda Dia dos Namorados