Foto: Reprodução / Twitter (@StarrCompanies)

Recordista de títulos da Major League Baseball (MLB), o New York Yankees anunciou uma nova parceria que passa a valer a partir desta temporada. O time assinou com a Starr Companies, uma empresa de seguros e investimentos. A duração e os valores da negociação não foram revelados.

Pelo acordo, o logotipo da Starr ficará estampado do lado direito do enorme telão que serve como placar no Yankee Stadium, assim como em todas as televisões do estádio, nos painéis LED dos camarotes e no "Grande Salão", a principal entrada do local que comporta até 47 mil pessoas. Além disso tudo, a empresa terá um anúncio de página inteira em cada edição da revista dos Yankees.

"A Starr Companies é reconhecida como líder global da indústria. Estamos entusiasmados em nos associar a uma empresa tão prestigiada e ansiosos para muitos anos de sucesso mútuo", afirmou Bryan Calka, vice-presidente de parcerias do New York Yankees.

"Estamos orgulhosos de ser a companhia de seguros comercial oficial e patrocinadora dos New York Yankees. É uma honra associar-se a uma das franquias mais confiáveis ​​e respeitadas em esportes profissionais e uma icônica instituição de Nova York", declarou Maurice Greenberg, presidente e CEO da Starr Companies.

O New York Yankees é o maior campeão da história da MLB com 27 títulos. Para se ter uma ideia do abismo, o segundo colocado na lista é o St. Louis Cardinals com "apenas" 11 conquistas.

Após uma série de temporadas decepcionantes, o time se recuperou no ano passado e chegou às semifinais, sendo derrotado pelo Houston Astros, que viria a ser campeão na sequência. Em 2018, o Yankees fará sua estreia na MLB no dia 29 de março, diante do Toronto Blue Jays.


Notícia New York Yankees MLB beisebol Starr Companies parceria patrocínio