Sollys/Nestlé comemora título

Sollys/Nestlé comemora título

A Nestlé promoverá uma mudança de nome na equipe feminina de vôlei de Osasco. Conhecida como Sollys/Nestlé, o time passará a se chamar Molico/Nestlé a partir da próxima temporada da Superliga.

A própria Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) “vazou” a informação, que era mantida em sigilo. Ao divulgar os participantes da Superliga para a temporada 2013/14, o nome da equipe já aparecia como Molico/Nestlé, ao invés de Sollys/Nestlé.

Procuradas pela Máquina do Esporte, tanto a equipe quanto a Nestlé confirmaram a mudança de nome, mas não revelaram nenhum outro detalhe. A troca será oficializada na reapresentação do time, ainda sem data prevista.

Este será o terceiro nome da equipe de Osasco desde que a Nestlé se tornou patrocinadora máster em 2009, logo após o time perder o aporte do Bradesco.  O primeiro nome escolhido foi Sollys/Osasco, no entanto, por acreditar que os torcedores não associavam a marca Sollys à Nestlé, a empresa, em 2011, alterou o nome da equipe para Sollys/Nestlé.

Desde que assumiu o controle do time, em 2009, a Nestlé conquistou por duas vezes a Superliga (2009/2010 e 2011/2012), por quatro vezes o Sul-Americano (2009 a 2012) e também o Mundial de Clubes, em 2012. 


Notícia Nestle Patrocínio

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018