Sollys/Nestlé comemora título

Sollys/Nestlé comemora título

A Nestlé promoverá uma mudança de nome na equipe feminina de vôlei de Osasco. Conhecida como Sollys/Nestlé, o time passará a se chamar Molico/Nestlé a partir da próxima temporada da Superliga.

A própria Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) “vazou” a informação, que era mantida em sigilo. Ao divulgar os participantes da Superliga para a temporada 2013/14, o nome da equipe já aparecia como Molico/Nestlé, ao invés de Sollys/Nestlé.

Procuradas pela Máquina do Esporte, tanto a equipe quanto a Nestlé confirmaram a mudança de nome, mas não revelaram nenhum outro detalhe. A troca será oficializada na reapresentação do time, ainda sem data prevista.

Este será o terceiro nome da equipe de Osasco desde que a Nestlé se tornou patrocinadora máster em 2009, logo após o time perder o aporte do Bradesco.  O primeiro nome escolhido foi Sollys/Osasco, no entanto, por acreditar que os torcedores não associavam a marca Sollys à Nestlé, a empresa, em 2011, alterou o nome da equipe para Sollys/Nestlé.

Desde que assumiu o controle do time, em 2009, a Nestlé conquistou por duas vezes a Superliga (2009/2010 e 2011/2012), por quatro vezes o Sul-Americano (2009 a 2012) e também o Mundial de Clubes, em 2012. 


Notícia Nestle Patrocínio