Pelo segundo ano consecutivo, a Avenida Paulista, em São Paulo, receberá o espaço “NBA Finals”, uma casa temática com a competição do basquete americano, com direito a transmissões das partidas finais do torneio.

A partir do dia 6 de junho, quando a série de melhor de sete partidas já estará no terceiro encontro, será aberta a “NBA Finals 2018”. As atrações serão semelhantes às de 2017, com exposição de objetivos históricos do esporte, além da exibição das partidas em telões.

“Trabalhamos em uma programação repleta de entretenimento e atrações para os fãs de todas as idades, diversas novidades para oferecer uma experiência ainda mais valiosa, surpreendente e interativa. Queremos dar ao público a sensação de ser abraçado pela liga, de sentir que realmente faz parte do universo NBA”, justificou o diretor de parcerias globais da NBA, Rodrigo Vicentini, em nota enviada à imprensa.

O local terá uma loja oficial da NBA, além de ativações da Spalding e da Dotz. Haverá também atrações com realidade virtual, jogos e até a réplica de um vestiário da NBA. Bares de Budweiser e ‘food trucks’ estarão presentes para o público.

A entrada é gratuita, mas durante os jogos da final serão distribuídos ingressos por meio de uma promoção. A preocupação da organização é manter o local com conforto e segurança. Em 2017, 17 mil pessoas passaram pelo espaço.  


Notícia NBA Ativação