Diana Bouth participa de vídeo da NBA

A NBA vai lançar seu primeiro fashion film no Brasil. Com o conceito “Pense fora do garrafão”, o vídeo tem direção do cineasta londrino Doug Clayton e será gravado neste mês em um galpão em Gamboa (centro do Rio), com a participação da apresentadora Diana Bouth.

O filme é uma coprodução da Nove e Meio Film Boutique e Capuri, tem Yasmine Sterea como estilista e começa a ser veiculado pela internet e TV em abril, durante o período dos playoffs da NBA.

O enfoque do curta-metragem é a união da alta moda com a temática das ruas e quadras.

“A NBA ultrapassou os limites do esporte. É um estilo de vida que representa conceito, moda e cultura. No Brasil, a NBA Store e a loja NBA.com levam ao público um pouco desse movimento, que mistura estilos, sendo cada vez mais abrangente, capaz de conquistar tribos diferentes e públicos variados”, diz Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.

“Nosso objetivo é mostrar que a marca vai muito além do basquete. É um dos ícones da cultura hip-hop que anda de mãos dadas com o universo fashion. A linguagem das ruas e suas representações conquistam cada vez mais seu espaço na moda internacional”, afirma Doug Clayton.


Notícia NBA Ação Brasil

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro