Diana Bouth participa de vídeo da NBA

A NBA vai lançar seu primeiro fashion film no Brasil. Com o conceito “Pense fora do garrafão”, o vídeo tem direção do cineasta londrino Doug Clayton e será gravado neste mês em um galpão em Gamboa (centro do Rio), com a participação da apresentadora Diana Bouth.

O filme é uma coprodução da Nove e Meio Film Boutique e Capuri, tem Yasmine Sterea como estilista e começa a ser veiculado pela internet e TV em abril, durante o período dos playoffs da NBA.

O enfoque do curta-metragem é a união da alta moda com a temática das ruas e quadras.

“A NBA ultrapassou os limites do esporte. É um estilo de vida que representa conceito, moda e cultura. No Brasil, a NBA Store e a loja NBA.com levam ao público um pouco desse movimento, que mistura estilos, sendo cada vez mais abrangente, capaz de conquistar tribos diferentes e públicos variados”, diz Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.

“Nosso objetivo é mostrar que a marca vai muito além do basquete. É um dos ícones da cultura hip-hop que anda de mãos dadas com o universo fashion. A linguagem das ruas e suas representações conquistam cada vez mais seu espaço na moda internacional”, afirma Doug Clayton.


Notícia NBA Ação Brasil

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
2Com mais TV, Palmeiras apresenta faturamento recorde
3Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
4Análise: Velha mídia mantém importância no esporte
5Agência Go4it investe em empresa de esportes eletrônicos
6NBA fecha com Vivo para promover transmissão na internet
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
9CSM cuida de hospitalidade e cria copos personalizados em final da Superliga
10Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes