Espaço contou com pista de dança e DJ

A NBA Finals, casa criada pela liga de basquete especialmente para o paulistano acompanhar a final entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, teve mais de 17 mil visitantes durante o período de funcionamento.

O espaço temático, que funcionou de 1º a 12 de junho, foi projetado na Avenida Paulista, centro nervoso de São Paulo.

“Todos estamos muito felizes com o sucesso da NBA Finals. Trouxemos o evento ao Brasil pela primeira vez e os fãs paulistas abraçaram a casa de maneira intensa, mostrando a paixão que têm pelo basquete, com lotação máxima todos os dias”, afirmou Arnon de Mello, vice-presidente da NBA para a América Latina.

“Foi muito bom ver famílias inteiras, muitas crianças visitando o espaço, a alegria de todos que estiveram conosco nos eventos durante o dia e à noite, uma demonstração de que o esporte está cada vez mais forte e consolidado no país. Tivemos as finais, o momento mais nobre da temporada, e superamos todas as expectativas”, acrescentou o executivo.

Entre as personalidades que visitaram a casa estiveram Raulzinho Neto, Marcelinho Huertas, Leandrinho, Oscar Schmidt, Paula e Janeth (basquete); Serginho e Fofão (vôlei); Arthur Nory (ginástica artística), Thiago Pereira e Etiene Medeiros (natação); Gabigol, Marcos Assunção e Fábio Luciano (futebol); Caio Castro (ator) e Raíssa Santana (miss Brasil 2017).

No local, além de telão para acompanhar jogos, funcionou uma pista de dança com DJ, exposição de memorabilia, ativações de patrocinadores (Budweiser, Vivo e New Era) e uma loja oficial, além de food trucks. 


Notícia NBA Finals Patrocínio Ativação Vivo New Era Budweiser

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial