Espaço contou com pista de dança e DJ

A NBA Finals, casa criada pela liga de basquete especialmente para o paulistano acompanhar a final entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, teve mais de 17 mil visitantes durante o período de funcionamento.

O espaço temático, que funcionou de 1º a 12 de junho, foi projetado na Avenida Paulista, centro nervoso de São Paulo.

“Todos estamos muito felizes com o sucesso da NBA Finals. Trouxemos o evento ao Brasil pela primeira vez e os fãs paulistas abraçaram a casa de maneira intensa, mostrando a paixão que têm pelo basquete, com lotação máxima todos os dias”, afirmou Arnon de Mello, vice-presidente da NBA para a América Latina.

“Foi muito bom ver famílias inteiras, muitas crianças visitando o espaço, a alegria de todos que estiveram conosco nos eventos durante o dia e à noite, uma demonstração de que o esporte está cada vez mais forte e consolidado no país. Tivemos as finais, o momento mais nobre da temporada, e superamos todas as expectativas”, acrescentou o executivo.

Entre as personalidades que visitaram a casa estiveram Raulzinho Neto, Marcelinho Huertas, Leandrinho, Oscar Schmidt, Paula e Janeth (basquete); Serginho e Fofão (vôlei); Arthur Nory (ginástica artística), Thiago Pereira e Etiene Medeiros (natação); Gabigol, Marcos Assunção e Fábio Luciano (futebol); Caio Castro (ator) e Raíssa Santana (miss Brasil 2017).

No local, além de telão para acompanhar jogos, funcionou uma pista de dança com DJ, exposição de memorabilia, ativações de patrocinadores (Budweiser, Vivo e New Era) e uma loja oficial, além de food trucks. 


Notícia NBA Finals Patrocínio Ativação Vivo New Era Budweiser