Espaço contou com pista de dança e DJ

A NBA Finals, casa criada pela liga de basquete especialmente para o paulistano acompanhar a final entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, teve mais de 17 mil visitantes durante o período de funcionamento.

O espaço temático, que funcionou de 1º a 12 de junho, foi projetado na Avenida Paulista, centro nervoso de São Paulo.

“Todos estamos muito felizes com o sucesso da NBA Finals. Trouxemos o evento ao Brasil pela primeira vez e os fãs paulistas abraçaram a casa de maneira intensa, mostrando a paixão que têm pelo basquete, com lotação máxima todos os dias”, afirmou Arnon de Mello, vice-presidente da NBA para a América Latina.

“Foi muito bom ver famílias inteiras, muitas crianças visitando o espaço, a alegria de todos que estiveram conosco nos eventos durante o dia e à noite, uma demonstração de que o esporte está cada vez mais forte e consolidado no país. Tivemos as finais, o momento mais nobre da temporada, e superamos todas as expectativas”, acrescentou o executivo.

Entre as personalidades que visitaram a casa estiveram Raulzinho Neto, Marcelinho Huertas, Leandrinho, Oscar Schmidt, Paula e Janeth (basquete); Serginho e Fofão (vôlei); Arthur Nory (ginástica artística), Thiago Pereira e Etiene Medeiros (natação); Gabigol, Marcos Assunção e Fábio Luciano (futebol); Caio Castro (ator) e Raíssa Santana (miss Brasil 2017).

No local, além de telão para acompanhar jogos, funcionou uma pista de dança com DJ, exposição de memorabilia, ativações de patrocinadores (Budweiser, Vivo e New Era) e uma loja oficial, além de food trucks. 


Notícia NBA Finals Patrocínio Ativação Vivo New Era Budweiser

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China