Foto: Divulgação / NBA

A NBA olha cada vez com mais carinho para os fãs brasileiros. No último sábado (10), a liga norte-americana de basquete lançou uma série de copos colecionáveis que poderão ser adquiridos pelos torcedores no Brasil.

A coleção terá oito copos ao todo. O primeiro a ficar disponível é o do All-Star Game Los Angeles 2018, em homenagem ao Jogo das Estrelas da NBA que será disputado no próximo domingo (18), no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia.

A partir daí, um copo será lançado a cada mês. O de março será referente ao Cleveland Cavaliers, de LeBron James. Depois, na sequência, virão Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, San Antonio Spurs, um relacionado aos Playoffs e o último relativo às Finais da temporada.

Os fãs terão duas maneiras de adquirir os copos. A primeira é a compra direta, no valor de R$ 19,90, enquanto a segunda é na forma de um brinde, caso o interessado gaste R$ 250,00 ou mais em compras na loja. Em ambos os casos, a promoção vale os estoques terminarem.

Vale salientar, no entanto, que as vendas são exclusividade das três unidades da NBA Store no país. Elas estão localizadas no Barra Shopping (Rio de Janeiro-RJ), Shopping Dom Pedro (Campinas-SP) e Mogi Shopping (Mogi das Cruzes-SP).

A ação não é a primeira com copos da NBA realizada pela liga no país. Em junho do ano passado, foram vendidos mais de 5,6 mil copos exclusivos durante a ativação que promoveu a série de finais da temporada, chamada de “The Finals”, em um casarão temático na Avenida Paulista, em São Paulo.

Na ocasião, durante dez dias, o público pôde ver de perto uma exposição de camisas e outros itens autografados, réplicas dos vestiários e totens em tamanho real dos astros da liga, além de participar de brincadeiras em uma miniquadra.

Os fãs ainda participaram de ações de parceiros, assistiram aos jogos entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors em um telão e tiveram a chance de encontrar e conversar com jogadores e ex-jogadores da NBA, como Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa e Raulzinho Neto, assim como atletas de outros esportes.


Notícia NBA NBA Store copos colecionáveis fãs basquete

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1