Foto: Divulgação / NBA

A NBA olha cada vez com mais carinho para os fãs brasileiros. No último sábado (10), a liga norte-americana de basquete lançou uma série de copos colecionáveis que poderão ser adquiridos pelos torcedores no Brasil.

A coleção terá oito copos ao todo. O primeiro a ficar disponível é o do All-Star Game Los Angeles 2018, em homenagem ao Jogo das Estrelas da NBA que será disputado no próximo domingo (18), no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia.

A partir daí, um copo será lançado a cada mês. O de março será referente ao Cleveland Cavaliers, de LeBron James. Depois, na sequência, virão Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, San Antonio Spurs, um relacionado aos Playoffs e o último relativo às Finais da temporada.

Os fãs terão duas maneiras de adquirir os copos. A primeira é a compra direta, no valor de R$ 19,90, enquanto a segunda é na forma de um brinde, caso o interessado gaste R$ 250,00 ou mais em compras na loja. Em ambos os casos, a promoção vale os estoques terminarem.

Vale salientar, no entanto, que as vendas são exclusividade das três unidades da NBA Store no país. Elas estão localizadas no Barra Shopping (Rio de Janeiro-RJ), Shopping Dom Pedro (Campinas-SP) e Mogi Shopping (Mogi das Cruzes-SP).

A ação não é a primeira com copos da NBA realizada pela liga no país. Em junho do ano passado, foram vendidos mais de 5,6 mil copos exclusivos durante a ativação que promoveu a série de finais da temporada, chamada de “The Finals”, em um casarão temático na Avenida Paulista, em São Paulo.

Na ocasião, durante dez dias, o público pôde ver de perto uma exposição de camisas e outros itens autografados, réplicas dos vestiários e totens em tamanho real dos astros da liga, além de participar de brincadeiras em uma miniquadra.

Os fãs ainda participaram de ações de parceiros, assistiram aos jogos entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors em um telão e tiveram a chance de encontrar e conversar com jogadores e ex-jogadores da NBA, como Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa e Raulzinho Neto, assim como atletas de outros esportes.


Notícia NBA NBA Store copos colecionáveis fãs basquete