Foto: Divulgação

Em meio aos Jogos Olímpicos de Inverno mais badalados e transmitidos da história, o SporTV decidiu montar uma pista de curling para o público. O “esporte das vassourinhas” costuma ser um dos mais comentados durante a competição e não está sendo diferente com PyeongChang 2018.

Para tornar a ideia viável, o canal por assinatura fechou uma parceria com a Aliansce Shopping Centers e criou a pista de curling no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A novidade estará à disposição do público até o dia 25 de fevereiro, último dia de competições em PyeongChang, na Coreia do Sul.

O horário de funcionamento da pista é o mesmo do shopping, ou seja, das 10h às 22h. Os interessados devem se cadastrar com os promotores do evento no próprio local e montar equipes de três pessoas. A “arena” do esporte no shopping carioca é o único sistema sem gelo para a prática da modalidade.

PyeongChang 2018 está tendo a maior transmissão de uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno na história da televisão brasileira. O SporTV está com transmissões de várias horas diárias, ao vivo e em reprise, desde o dia 7 de fevereiro, data do início das competições.

Na TV aberta, com o fim dos desfiles de Carnaval, a Globo começou a transmitir nesta terça-feira (13). A ideia é passar o máximo de competições ao vivo nas madrugadas, mas a emissora também planeja boletins que colocarão os Jogos em evidência, com um programa entre o Jornal da Globo e o Hora 1.


Notícia Curling SporTV Shopping Rio de Janeiro Via Parque Shopping Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo